"SPLASH! - CELEBRIDADES" COM BOAS AUDIÊNCIAS NA SUA ESTREIA!

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Estreou ontem à noite o novo programa de entretenimento da SIC... 
"Splash! - Celebridades" marcou o regresso de Júlia Pinheiro ao Horário Nobre com Rui Unas.

Transmitido das 21:22 às 00:47, o "Splash! - Celebridades" foi o 4º programa mais visto da televisão portuguesa neste Domingo, e o 2º mais visto no seu horário.


Veja as audiências no horário de "Splash! - Celebridades"...

1º lugar: TVI "Big Brother VIP" 17.3 de rating e 35.8% share
(visto por 1 milhão e 678 mil espectadores)

2º lugar: SIC "Splash! - Celebridades" 14.9 de rating e 31.3% de share
(visto por 1 milhão e 445 mil espectadores)

3º lugar: RTP1 "Depois do Adeus" 4.1 de rating e 7.6% de share

Fonte: CAEM/GfK.


Apesar de não ter vencido o seu adversário direto, o "Splash! - Celebridades" foi quem teve o minuto mais visto da noite, às 22:31, com um pico de audiência máxima de 22.0 de rating e 39.8% de share. O programa de Júlia Pinheiro venceu em vários momentos o programa da TVI.


9 comentários:

  1. Vi e gostei, aliás para mim tudo é melhor que "casas dos Segredos " e Big Brother's". Mas, tem que ser avivado com mais alguma coisa. O Vale Tudo era mais dinâmico. Não deixem o programa ir abaixo. Ontem as audiências foram boas, mas foi o 1º.

    Boa Sorte

    ResponderEliminar
  2. gostei ponham a júlia à noite e arita e o figueiras no lugar da júlia durante a semana

    ResponderEliminar
  3. O programa ate e bom... acho que teve um grande resultado... no twitter foi o assunto mais comentadoem portugal e o terceiro no mundo.. teve um pico excelente.. acho e que devem arranjar mais entretenimento para o programa sem ser so os saltos...aquele momento do jorge pina foi emocionante.. podem pensar o que quiserem mas este programa nao e lixo televisivo, isto e um desporto, big brother e puro lixo...

    ResponderEliminar
  4. Mais uma aposta falhada se não ganharam na estreia vão ganhar quando?
    O programa é desinteressante e com isto não estou a dizer que o outro que dá na tvi é melhor mas é claro que o povo vai optar cada vez mais pelo da tvi onde pelo menos acontecem coisas.
    A Julia Pinheiro ainda consegue um pior desempenho do que nas manhãs não está à vontade e vê-se que ela acha aquilo tudo muito ridículo.E como é possível o Rui Unas alinhar naquela desgraça ele ali é um peixe fora de água e alem disso não tinha necessidade de se sujeitar a interagir com aquela gente e num programa tão idiota.
    E o júri não podia ser mais chato.O Marco Horácio tenta ter graça coitado mas nem cócegas consegue provocar quanto mais risos e os outros dois a tentarem dar crédito àquela pasmaceira como se aquilo fosse de facto um acontecimento desportivo ainda conseguem ser mais ridículos do que o proprio programa.Enfim se não fossem as novelas da Globo onde estaria a sic?

    ResponderEliminar
  5. Gostei. Por acaso estava a espera de pior, e sem duvida que mudou as minhas expectativas.
    Mas acho que se vai tornar um pouco repetitivo, por isso acho que deviam ter mais atractivos, para alem dos saltos.

    ResponderEliminar
  6. A julia pinheiro nao esta a vontade? LOOOOOL e a apresentadora que mostra que está mais à vontade em qualuqer programa que faz de todos os apresentadores.. mostra sempre grande disposição, e se elacha-se ridiculo o programa nem sequer era apresentadora dele, alias nem sequer tinha adquirido os direitos do programa para passar na sic..

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 21:43, coitado! Já nasceu assim, ou foi acidente?
    É que o seu comentário não tem ponta por onde se pegue!

    Essa dos direitos do programa, que acha que não foram adquiridos para passar na SIC...é a piada do ano?

    A Júlia Pinheiro é a melhor apresentadora!E o programa é muito bom!

    ResponderEliminar
  8. Ao contrário do que pensei a Júlia vai super bem. O programa é realmente bom. Cria suspense e emoção e tem histórias comoventes. Quero lá saber do que dizem as audiências. Acho muito legítimo o resultado do Splash com verdadeiros valores humanos do que o resultado do BigBrother com a Cátia a mostrar o sexo para ver se o programa sobe. Tão decadente e degradante ver aquilo com a Teresa.

    ResponderEliminar
  9. O programa é engraçado mas monotono. Talvez algo mais que não só saltos.
    A Julia como grande comunicadora e inovadora que é, vai criar certamente uma nova dinamica ao programa.Precisamos de algo que no anime, porque pior do que o BBV só mesmo o g overno.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions