"VALE TUDO" PODE REGRESSAR À SIC EM JANEIRO DE 2014!

terça-feira, 21 de maio de 2013


Já é garantido que o "Vale Tudo" vai ter uma 2ª temporada.

O programa que divertiu os portugueses na primeira metade de 2013, pode voltar à SIC no inicio do próximo ano.

Segundo avança a revista TV Guia, a SIC pretende apostar novamente num programa que marcou pela diferença, originalidade, e diversão... "Reunimos, fizemos um balanço positivo do trabalho realizado e das audiências alcançadas e concluímos que vale a pena fazer mais", disse uma fonte ligada à SIC.

Esta pausa no programa também tem como objetivo que se crie... "Um sentimento de saudade nas pessoas daqueles jogos divertidos e da boa disposição criada através deles. Este é, sem dúvida, um formato dos 8 aos 80 anos".

Apesar de nunca ter vencido nas audiências contra os formatos da TVI, o "Vale Tudo" foi competitivo para a SIC, pois "fazia mais do que, por exemplo o Toca a Mexer", argumenta um responsável da Shine Ibéria, produtora do "Vale Tudo".

Da parte da produtora Shine, preferem não avançar com data para o regresso do programa apresentado por João Manzarra... "Esse anúncio terá de ser feito pela SIC, não por nós. O que posso dizer é que ambas as partes estão satisfeitas com o que foi feito".


3 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions