AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 02 DE JUNHO

segunda-feira, 3 de junho de 2013


 Faça o seu comentário às audiências de ontem!

8 comentários:

  1. Então o Splash ia descer muito ao segundo programa... Nota-se! A diferença entre ele e o Big Brother VIP continua a ser pouca.

    ResponderEliminar
  2. O Splash com a melhor apresentadora, com um dos melhores humoristas,como programa uma novidade, não há nada igual para lhe fazer concorrencia, pois como vocês dizem o BB Vip já não tem conteudo e é sempre a mesma coisa, masmesmo assim é o vencedor. apesar de ser um programa repetitivo e sempre com a mesma apresentadora, que faz o seu trabalho sozinha, não precisa de muletas para ter piada, ainda assim é vencedor. *Parabens para a Teresa que com tão pouco faz muito e é preciso salientar que os concorrentes do BB Vip não têm ajudado, ela sim como uma grande apresentadora que é faz o próprio espectaculo. A Teresa Guilherme cada vez está melhor, com uma aparência agradavel, e tem mais de 10 anos que a Julia Pinheiro.

    ResponderEliminar
  3. Splash é um verdadeiro programa de entretenimento para toda a família!!! Já o BBV penso que tem estado a cair numa vulgaridade e numa falta de nível... Pondo em causa a credibilidade da própria apresentador!!!

    ResponderEliminar
  4. acho que o splash teve bem e nao desceu quase nada :)

    ResponderEliminar
  5. A SIC se avançar com outro programa para os Domingos o Splash podia ir para os Sábados à noite ou fazer regressar TGV ou Chamar a Música, as SIC devia ter um outro programa aos Sábados à noite.

    ResponderEliminar
  6. Continuo a dizer que as audiências não são tudo. O programa não tem conteúdo nenhum. É muito triste um programa destes ser a principal aposta de uma estação. É a SIC a tornar-se uma TVI... :(

    ResponderEliminar
  7. LOOOOL a teresa com tao pouco faz muito? uiiiiiiiiiiii a semana passada foi preciso por cristina ferreira, alexandra lencastre, rita pereira etc para ganhar.... A teresa esta com um bom aspecto? lool esta gorda, tem um queixo grande, dentes devem ser pustiços, ja a julia esta elegante, magra e bonita para a idade..convenhamos que a tvi ganha com muita ajuda, a tarde quase toda a ganhar que ajuda o jornal da noite, e depois os comentarios do marcelo que deixa uma boa herança ao big brother e mesmo assim o big brother nao faz muito mais do que o splash, sendo que na medidora da tvi (markteste) teve mais share o splash do que o big brother, pelo menos na semana passada..

    ResponderEliminar
  8. Ja repararam que as audiências da RTP2 as vezes sobem significativamente?
    Ainda bem pois adoro tudo nela e apesar de ser um canal pequenino acredito nela :)
    Alias todos deveríamos acreditar...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions