AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 09 DE JUNHO

segunda-feira, 10 de junho de 2013













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

15 comentários:

  1. "Splash! Celebridades" a registar uma grande queda em relação aos dois primeiros programas... Mesmo assim, ainda com resultado bastante positivos!

    Achei que ontem foi um dos melhores programas, pelo menos melhor do que o anterior.

    O "Big Brother VIP" continua a vencer as noites de Domingo, e assim deverá continuar...

    Destaque negativo para o "Jornal da Noite" com fracos resultados, até ultrapassado pelo "Primeiro Jornal". As mudanças e o modelo informativo não estão a resultar...

    Séries da tarde da SIC bastante bem na sua despedida!

    Para a semana, tudo vai mudar, para melhor ou pior.

    ResponderEliminar
  2. vai piorar, é k uma pessoa hoje em dia na tv muda o canal as caras mudam mas é sp a mesma coisa, a sic nisso ao domingo e sabado estava diferent, mas agora lá vai pro mesmo que a tvi e rtp1.

    quero dar os meu parabéns ao jornal da noite muito bom eu acho que as pessoas vão começar aderir, muito bom.
    o da tvi tem boas audiências pelos comentários do professor.

    ResponderEliminar
  3. O Jornal da Noite seria líder se o lead-in fosse melhor, porque é fantástico. Quem sabe se não muda e se torna mais competitivo.
    O Splash continua com óptimas audiências, mas era previsível que descesse.
    Na próxima semana é já a semi-final.

    ResponderEliminar
  4. Júlia não consegue vencer nenhum duelo com a Teresa. A Tvi sabe bem atacar, todos os domingos há surpresas. A única maneira de a Sic ganhar à vontade é com a novela DD, mesmo assim tem perdido em alguns dias.

    ResponderEliminar
  5. O «Splash Celebridades» mantém-se acima do milhão ( 1 milhão e 102 mil espetadores)...o que é uma boa audiência para o programa!

    Gostei de ver a Susana Henriques, aquele corpo que se apresentou disforme no «Peso Pesado», sem dar à sua possuidora qualquer forma de auto-estima,porque era a mais pesada, colocando-a na fila das mortes precoces... gostei de a ver ali com menos 100 quilos, elegante, bonita, cheia de força e alegria de viver, num desporto que seria totamente impensáve para todos nós, quando a vimos no «Peso Pesado».

    O facto dá à SIC o direito de se sentir orgulhosa, como acontece sempre que se salvam vidas!

    Não produz programas balofos, vazios e sem sentido nem qualidade como o «BB, mas antes devolve a alegria de viver a alguém, aliás, a muitos alguéns, pois converteu corpos disformes em PESSOAS FELIZES!

    O próprio «Splash» mereceu bem os seus mais de um milhão de espetadores, pois promove o desporto, um bocado esquecido no sedentarismo do dia a dia!

    É essa comparação que me faz desprezar programas como o «BB», que nunca consegui ver, por preferir ver televisão a sério!

    ResponderEliminar
  6. Splash: a confirmação anunciada de mais um fiasco SIC! Mas qual é o interesse de ver pessoas a mergulharem para uma piscina? E como se isso não fosse suficientemente entediante, ainda dão protagonismo a uma pessoa asquerosa - José Castelo Branco - que já esgotou a paciência de toda a gente em Portugal e que até a TVI depois de lhe ter espremido o fel, desprezou a toda a velocidade. A Júlia Pinheiro até dá pena, coitada, que coisa mais degradante olhar para ela, em desespero, a debitar disparates uns atrás dos outros, enfim... e o Unas a vender-se e a destruir-se naquela coisa sem jeito, sem graça, sem nada... e o Horácio, que tristeza, a alinhar naquilo sem acreditar no que se meteu só para poder pagar a renda da casa! Pobre gente, pobre país, pobre televisão...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo 10 DE JUNHO DE 2013 ÀS 17:12

    A TVI desprezou o Castelo Branco a toda a velocidade? LOL Ela também o queria! Ele é que desprezou a TVI por ser mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  8. O rosto da Julia Pinheiro a apresentar o programa não mostra confiança, transpira muito, deve ser dos nervos. Uma profissional não pode mostrar esses medos no ecrã. Este programa para ela devia ser como peixe na água. Mas este programa não devia ser apresentado pela Julia Pinheiro. Ainda tem sorte de ter essas audiencias porque as pessoas querem ver os concorrentes. A Julia devia ter dado este programa por exemplo a João Monzarra, que juntamente com Rui Unas era uma gargalhada. Eu já disse que quem apresentar junto com Julia Pinheiro vai ficar como o criado a servir a patroa não trabalham em pé de igualdade. Fazemos muitos erros quando estamos a trabalhar na presença do patrão, por lugar de estarmos a fazer o nosso trabalho estamos a tentar agradar e isso dá mau resultado.

    ResponderEliminar
  9. A Teresa estava linda, sempre segura. Ela tem muita criatividade. É uma mulher lutadora. Ela própria faz o espectaculo. Diverte-nos e pôe nos a rir . A Julia tem um ar de cansada e que está ali só para derrotar a adversária. Não é genuina, se acha a melhor e quando assim é o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Eu sou telespectadora da Sic mas sei analisar. Sou da Sic mas nunca teria apostado numa Julia Pinheiro porque teve sempre ar de convencida e deixou a TVI para pôr a Sic a vencer. Como a Sic só sobrevivia com a sua contratação. Eu até penso se caso a Julia não estivesse na Sic e no lugar dela estivesse um Daniel Oliveira como o diretos já há muito tempo que a Sic estava a ganhar e se não ganhasse estava num empate técnico.

    ResponderEliminar
  10. Continuo a dizer, o Splash é do pior que já vi na televisão. Só num país como o nosso é que um programa sem conteúdo nenhum tem tantas audiências.
    O Big Brother não é do melhor que se vê na tv mas é um programa com conteúdo, dá para analisar do ponto de vista sociológico o comportamento das pessoas perante diversos factores. Eu não vejo nenhum, só vi para ver como era, mas no meu entender os 2 formatos não têm comparação.

    ResponderEliminar
  11. adoro a sic acho que a TVI não presta para nada simplesmente aqula teresa guilherme é uma parva

    ResponderEliminar
  12. De facto dá para rir! O Castelo Branco é que desprezou a TvI!

    O «Splash» ultrapassa o milhão! Esse é um objetivo interessante para qualquer televisão!
    Anónimo das 17:12, se chama «fiasco» a um programa que foi visto por mais de 1 milhão de espetadores...que nome dá às novelas da TVI, que ficam bem abaixo desse nível, como «Destinos Cruzados», «Mundo Ao Contrário» e «Doida Por ti»?

    Chama-lhes...infra-fiascos! Não é?
    Ao que chegou a ficção da TVI! Ontem «Ninguém Como Tu» fez 17,5% de share!

    ResponderEliminar
  13. A própria Endemol critica a Teresa Guilherme!
    Na verdade está cada vez pior!

    ResponderEliminar
  14. Maria A, "Doida por ti" não é transmitida no horário nobre! :)

    ResponderEliminar
  15. Maria A, "Doida por ti" não é transmitida no horário nobre! E o "Splash!" não é propriamente comparado com uma novela, visto que as novelas não passam aos domingos na TVI nem na SIC. Para além disso, a SIC só ganha se passar "Dancin Days", não existe outra forma de ela "ganhar" (entre aspas, porque ela na verdade não ganha), agora imagine quando "Dancin Days" acabar, isso se não baixar as audiências antes!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions