AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 16 DE JUNHO

segunda-feira, 17 de junho de 2013












Faça o seu comentário às audiências de ontem!

34 comentários:

  1. E splash....lol
    Sic nos 19%

    ResponderEliminar
  2. Julia a Km's da Teresa.
    Resultado do PeF medonho.
    Que se passa na sic? Estavam no bom caminho, mas parece que inverteram a rota.

    ResponderEliminar
  3. Cada vez maior a distância entre o BBVIP e o splash.
    Portugal em festa a fazer a tarde cair.

    ResponderEliminar
  4. Já estou a ver a Maria A. Que tanto critica o Somos Portugal por ser uma festa Pimba vir agora dizer que A festa da SIC é muito melhor e isto e aquilo. Quanto ao Splash segue a linha dos seus antecessores. Ou seja em queda livre. Não tem sal nenhum. A Teresa está imparável.

    ResponderEliminar
  5. eu estive a estudar no domingo á tarde e espretei a sic na tvi os cantores eram mt melhores. e sinceramente a sic devia continuar com filmes e series sp era uma alternativa k ate lhes corriam bém .

    ResponderEliminar
  6. - Nuno Mel

    Não sei como um produto de qualidade como o ''Portugal em Festa'' não venceu a pimbalhada do '' Somos Portugal '' . O produto da SIC é muito melhor, tem classe e as deprimentes tardes de parolice da TVI não chegam nem aos pés da requintada tarde da SIC. Quanto ao BBVIP, já estamos todos fartos dos gritos daquela Teresa. Claro que a SIC decidiu mostrar como se faz TV de qualidade e introduzir o maravilhoso e revolucionário formato '' Splash '', para combater o aborrecido e repetitivo '' BBVIP ''

    No fundo, vocês sabem que eu tenho razão.

    Os Melhor Comprimentos, Nuno Mel

    ResponderEliminar
  7. Desculpe Nuno Mel, mas criticar um programa e elogiar o outro é algo muito cómico("Portugal em Festa" e "Somos Portugal").
    Os programas são idênticos. Não me venham os fãs da TVI dizer que o SP é melhor e os da SIC dizer que o PeF é que melhor, bla bla bla... eles são iguais. Falo isto porque tento acompanhar a televisão portuguesa ao máximo.
    E em relação a "Splash", uma das justificações pela descida é 'José Castelo Branco'. Tal como em Perdidos na Tribo (TVI) cansou.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Nuno mel, AHAHAHAHA o seu comentário é de rir, mostra inveja e raiva simplesmente.
    Mas sabe, no entanto, a pimbalhada da tvi e os gritos da teresa esmagam em audiências a cópia da sic e os berros da julita.

    ResponderEliminar
  9. Nuno mel, você é filho ou pai da maria?

    ResponderEliminar
  10. O Somos parece uma rádio pimba com música atrás de música e no Portugal em Festa mostram mais cultura e têm humor. Mas é preciso tempo. a Gfk está a convidar a TVI a regressar à CAEM

    ResponderEliminar
  11. Muito mau dia para a sic.

    ResponderEliminar
  12. posso estar enganado mas a sic ainda se vai arrepender de ter mudado as suas tardes de domingo.
    era muito melhor quando davam bons filmes que em muitos casos conseguiam alcançar e ate ultrapassar este novo e ate agora muito fraco e triste Portugal em festa .
    tal como o programa da tvi somos Portugal o programa da sic Portugal em festa e so pimbalhada que em nada contribui para os bos resultados dos respetivos canais pois ate o outra hora grande vencedor somos Portugal agora ja esta a apresentar um grande desgaste. e o da sic na minha opinião nao devera subir muito nas audiências ate arrisco dizer que nao vai existir durante as 11 semanas que estão programadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plenamente de acordo consigo Luis. A estratégia de cópia, só dá mais resultados. Por muito mau que seja o original, a cópia será sempre pior. E desta vez copiaram tudo, até o horário.
      Eu como espectador SIC, sinto-me cada vez mais cansado da programação da SIC. Falta de originalidade, o que revela falta de competência.

      Eliminar
  13. Nuno Mel se fosse assim como diz as audiências mostravam! Tanto criticam o "Somos Portugal" e a Sic vai fazer um programa igual, falta de originalidade não? Quanto ao Splash, há de me dizer qual a piada desse programa... Não tem qualidade nenhuma, começem a fazer programas melhor porque como vêm nunca chegam a qualidade da TVI!

    Como vê, tenho razão, a SIC nunca chegará aos "pés" da TVI.
    Agora pense !

    Joana Azevedo

    ResponderEliminar
  14. - Nuno Mel
    Sr. Anónimo 17 DE JUNHO DE 2013 ÀS 14:21, José Castelo Branco não cansa, o que cansa é uma ignorante que nem sabe onde fica África. Os programas são iguais ? '' Portugal em Festa '' vai se tornar num estrondoso sucesso, pois não é um sessão de pimbalhada, mas sim uma lição de costumes e tradições com os habituais e característicos requinte e classe da SIC.

    Sr. Anónimo 17 DE JUNHO DE 2013 ÀS 14:44, eu não demonstro nada disso em expressar a minha opinião. O que o senhor demonstra é que não sabe apreciar a fantástica, genuína e dinâmica apresentação da Júlia Pinheiro, uma das melhores na sua área. Se prefere a apresentação(?) de uma mulher histérica que a única coisa que sabe é fazer trocadilhos, criar, recriar e inventar intrigas e gritar que nem doida, tenho pena de si.

    Sr . Anónimo 17 DE JUNHO DE 2013 ÀS 14:45, sou tio, desculpe por desiludi-lo .

    Sr. Anónimo 17 DE JUNHO DE 2013 ÀS 15:53, o que a mim me parece é que não está a ver os mesmos programas que eu. É impossível não notar na diferença entre apresentação de qualidade e bons conteúdos que a SIC, com o seu magnifico '' Portugal em Festa '' apresenta, entre a tentativa de juntar em 6 horas o máximo de pimbalhada, parolice e azeiteirice que se consegue. Quanto a dizer que a SIC não apresenta programas de qualidade superiror aos da TVI, lamento informá- lo, mas está enganado. ''Vale Tudo'' era melhor que '' A Tua Cara Não me é Estranha '', '' Toca a Mexer '' melhor que o '' Secret Story '' e agora o imparável, surpreendente e revolucionário formato '' Splash '' é com certeza melhor que o milésimo reality show da TVI.

    Contra estes factos, não há argumentos que vos valham ...


    Os Melhor Comprimentos, Nuno Mel




    ResponderEliminar
  15. Nuno Mel,subscrevo todas as suas palavras!

    Quanto à Joana Azevedo, e os Anónimos contratados pela TVI para a engrandecer...bem se vê que nem conhecem a palavra qualidade!
    Porque se a conhecessem, percebiam a diferença entre a qualidade de um programa como o «Splash», que convida ao desporto e um programa como o «BB», que convida à perda de valores, contribuindo para uma sociedade, onde a palavra «família» deixa de ter significado!!

    Não admira que a SIC seja a preferida pelas classes letradas, menos numerosas, mas conhecedoras da qualidade!
    Quanto ao «BB»...admira-me que não percebam que está em morte anunciada!
    Fazer menos de 40%, depois de 2 meses no ar...mostra isso precisamente! Que está a caminhar para o fim...embora a classe dos menos letrados seja mais numerosa!

    Quanto ao «Programa em Festa», seguiu a rota dos outros anos na SIC, em que já realizava esses programas no Verão!
    Não admira!
    Pois, Joana Azevedo, parece que quem não chega aos calcanhares da SIC, é a TVI, a olhar para a sua ficção em queda, enquanto que a ficção na SIC é líder!

    Percebeu?

    ResponderEliminar
  16. - Nuno Mel

    É bom ver que alguém aprecia televisão de qualidade !

    Os Melhor Comprimentos, Nuno Mel

    ResponderEliminar
  17. Maria uma pergunta voce e "letrada"? qual o seu curso? eu nao sou "letrado" mas tenho o ensino superior, licenciatura e mestrado... vejo o big brother... Nao temos de gostar todos da mesma coisa e certo, e ainda bem... mas ofender quem ve o big brother, nao, de todo. É preconceito, algo que alguem "letrado" nao deve possuir

    ResponderEliminar
  18. Maria nem sei o que dizer do seu comentário. Primeiro diz que o programa líder de audiências indiscutível não tem qualidade. Depois diz que a ficção da sic tem qualidade porque é líder.
    Não a entendo.
    Já agora quando foi a última vez que num domingo à noite a sic chegou aos 40% de share? Há 20 anos foi?
    E nem vou comentar a parte em que fala dos anónimos contratados da TVI, enfim. Você é a que demonstra mais fanatismo.

    ResponderEliminar
  19. Nuno melo pode-me dizer onde é que o PeF tem classe e requinte? De facto o fernando rocha...

    ResponderEliminar
  20. Olhe maria fique a saber que eu e a minha família pertencemos à classe alta e todos preferimos ver a TVI.

    ResponderEliminar
  21. Lamento se desiludo alguns fãs da SIC, mas de facto, as verdades são para se dizer...

    O programa da SIC "Portugal em Festa" é praticamente igual ao "Somos Portugal" da TVI. As diferenças se existem, são minimas.

    E também é verdade que a SIC "copiou" o modelo de programação, e de programa, para os domingos à tarde. Porque foi criar a mesma coisa que já existe na TVI.

    O estilo de programa é o mesmo, popular, e não há cá história de ter mais classe ou menos classe um que outro.

    O estilo de música é o mesmo, popular.

    Os conteúdos que o programa aborda andam dentro do mesmo da TVI.

    O horário e o dia é o mesmo.

    Portanto, a SIC e os seus responsáveis não podem admitir isto que eu estou a dizer, mas esta é a verdade: A SIC quis oferecer o mesmo tipo de programação que a TVI ao domingo à tarde.

    Pode ser bom, pode ser mau, foi a estratégia escolhida. Agora esperam-se pelos resultados. Caso não venham, o programa termina.

    ResponderEliminar
  22. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh Mariazinha a sua aziaaaaaaaaaaaaa cada vez e maior e pra engrandecer a sua siczinha que nem com um programa novinho em folha consegue ganhar ao tao mas tao gasto bb vip.Mas nao se enerve va a correra farmacia comprar renie,looooooool....

    ResponderEliminar
  23. A Maria fala sempre na classe letrada. Mas Maria aqui há um problema grande, vocês têm que mudar de canal, pois como verifica a Julia Pinheiro anda atrás do publico não letrado. Ela faz este tipo de programas para ir buscar esse publico. Contratou José Castelo Branco, até lhe pagam mais, para esse publico o ver, mas o tempo de Castelo Branco já foi.De duas uma ou você muda de canal ou a Sic dispensa a Julia Pinheiro. Pois teimosa como ela é muitos programas pimba vão aparecer para ir buscar o Povo, a classe que você não gosta. Por isso tome uma decisão porque o que você não gostava na TVI agora é a programação da Sic. As pimbalhadas começa a estar sintonizadas na Sic.

    ResponderEliminar
  24. Estes comentarios deprimentes dos anomimos da tvi lol -.-
    é que tipo vem para aqui sempre falar mal dos programas da antena da sic quando existem 7 bilioes de pessoas no mundo e ninguem lhes pediu opiniao nenhuma!
    Mas é assim Qualidade não significa quantidade (audiencias)e portanto é facil. Não gostam não vejam agora nao venham para aqui encher o post de comentarios negativos para alem de porem sempre a Maria A. ao barulho quando ela tem o direito de comentar como todos os outros.
    Se querem falar mal, falem nos blogs da tvi nao venham para aqui chatear as pessoas !!
    João Gomes

    ResponderEliminar
  25. Já agora achei mais divertido o portugal em Festa, teve desafios, jogos, animação, musica, materiais da região para nao falar nos apresentadores
    João Gomes

    ResponderEliminar
  26. Concordo plenamente com a Maria A, o "Splash!" tem uma ótima qualidade, e o "BB" uma péssima qualidade! É por isso que as audiências do "Slash!" e da SIC baixam, e o "BB" continua em alta com 37,4 de share que estão muito longe, e cada vez mais longe dos 23,3 do "Slash!"
    AH! A SIC é ótima da ficção, pena que as novelas não dão ao domingo no horário nobre e "Dancin Days" começa a cair... devido a estar a enrrolar demasiado a história e por estar a perder qualidade.
    E é ótimo quando a qualidade da SIC se demonstra nas médias do dia, qualquer dia, quando a TVI ganha... sempre....!

    ResponderEliminar
  27. Tem tanta razão Nuno Mel, até me fez rir! O "Slash!" é tão imparável que baixou as audiências! Não tem olhos para ver? Bem me parecia que não...
    E os programas que a SIC teve foram tão melhores, que não ultrapassaram as audiÊncias da TVI!

    ResponderEliminar
  28. Curtia ver o Portugal em Festa ganhar ao Big Brother como o Somos Portugal ja ganhou ao Vale Tudo, Toca a Mexer... ahaha

    e o que notei nas diferenças entre Portugal em Festa e Somos Portugal foi que o da TVI é muito mais ritmado, sempre a andar, nao ha momentos mortos, enquanto que na SIC notei perfeitamente que andavam ali a encher tempo e nao sabiam muito bem o que fazer durante 6 horas.

    Ja para nao falar da Liliana campos que andava a fazer ali um frete a dançar com as pessoas notando-se que estava quase como obrigada a fazê-lo

    ResponderEliminar
  29. igualmente anonimo das 17 28

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions