FERNANDO ROCHA ESTÁ DE REGRESSO À SIC EM "PORTUGAL EM FESTA"

segunda-feira, 10 de junho de 2013


Quase a fazer 38 anos, a 2 de Julho, Fernando Rocha volta a ser chamado pela SIC para integrar a equipa de "Portugal em Festa", ao lado de Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras aos Domingos à tarde. Ele que apresentou o concurso "A Ganhar é que a gente se Entende". À revista Noticias TV, o humorista falou do seu regresso à televisão...

No dia 16 regressa à televisão, com "Portugal em Festa" na SIC, com Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras... "É verdade! Fui convidado pela Júlia Pinheiro para o projeto, ou seja, para andar de terra em terra aos domingos. A minha função será interagir com o público e fazer comédia. É lógico que vou utilizar as minhas armas, que são a apresentação e os sketches... Não sei quantas vezes vou aparecer, mas se aparecer duas vezes, uma delas será como Fernando Rocha e a outra será como uma personagem qualquer, sempre para causar impacto nas pessoas." 

Agrada-lhe voltar a trabalhar com os dois outros apresentadores? "Claro que sim! Nos Globos de Ouro já conversámos, entre nós, sobre o programa. Nessa altura, como se costuma dizer, já estávamos a partir pedra." 

Está ansioso? "Estou ansioso, motivado e fascinado... Sou ator e, como tal, tenho de fazer qualquer papel que me proponham, mas, se me derem a escolher, prefiro participar em programas que tenham público. As minhas raízes são o pó da estrada, andar de bar em bar, foi assim que nasci... Aliás, nunca me esqueço de que a primeira vez que fui ao Fátima Lopes me virei de frente para as pessoas e de costas para as câmaras [risos]. Não sou um gajo de câmaras, sou um gajo de público. Foi por ingenuidade, mas custa-me virar as costas às pessoas. Por isso é que acho que o meu sucesso no Levanta-ta e Ri (SIC) se deve muito a eu, em simultâneo, fazer os meus espetáculos ao vivo."

Entrou na SIC através do programa "Levanta-te e Ri" e nunca mais se desligou da estação por completo... "Não, e a paragem fez-me bem, tanto a mim como ao público, pois também causou saudades."


1 comentários:

  1. Ai Julia. A cópia está a ficar perfeita. Se não tem tempo para ser original, dê as apresentações dos programas aos mais jovens e meta-se dentro do gabinete a ser criativa. Peça apoio ao Daniel Oliveira, porque este faz programas originais e com criatividade. Deixe de querer ser a principal e lembre-se que fazer televisão nos tempos atuais não é a mesma coisa. Não sei como diz que trabalha muitas horas e que perde muito tempo na Sic. Porque se demora esse tempo para fazer cópias imagine se trabalhava para fazer programas originais e criativos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions