JÚLIA PINHEIRO SOBRE "SPLASH!": "METEMOS MEDO À CONCORRÊNCIA"

sábado, 29 de junho de 2013


Júlia Pinheiro está satisfeita com as audiências do "Splash!".

Prestes a terminar a primeira edição de "Splash!", segundo a sua apresentadora e também Diretora de Conteúdos da SIC: "está a correr lindamente e os resultados estão dentro do que esperávamos". 

A apresentadora acrescenta ainda que... "Obrigámos a caríssima concorrência a mexer-se freneticamente. Metemos medo à concorrência e estamos contentes com isso." Isto numa alusão ao entra e sai de VIPS que a TVI decidiu utilizar todos os domingos no seu reality show "Big Brother VIP", para tentar travar o sucesso do programa da SIC.

A Diretora de Conteúdos não tem dúvidas. "O Splash! marca a temporada. É um divertimento aquático que além da componente de diversão conta também histórias de vida de alguns dos concorrentes." 

Fonte: Noticias TV

3 comentários:

  1. Como é que a Julia pode fazer um comentário destes sem ser penalizada. Ela ao Domingo de tarde fez pior, fez uma cópia de um programa da TVI. Enquanto que o BBVip faz o seu trabalho que é dar inovação e dinâmica ao programa, para que este não seja ultrapassado, o que tem muito bem conseguido. Ela em Splash está a ir atrás dos concorrentes que já fizeram sucesso na TVI e até já anda a dizer que também vai dar os saltos. E ninguém é burro ela faz e diz isto tudo para levantar polemicas, porque assim são falados. Ela que admita que João Monzarra já estava a dar à Sic vão resultados ao Domingo à noite e este não precisa de entrar na água de contratar um Castelo Branco e não precisava dos intervenientes da TVI. E tenho quase a certeza que a produção tinha menos gastos. Só para pagar a uma Julia Pinheiro que ainda precisa de co-apresentador,a um Castelo Branco que além de lhe pagar bem pago tiveram que se comprometerem com outros programas para ele, ter que alugar aquele espaço, etc...etc... A Julia quer a toda a força dizer que é ela a salvadora.... mas o que está a acontecer é que é ela mesmo que está a destruí-la. Daqui a pouco a Sic ainda vai passar para a 3ª posição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, que sentido de humor que ele tem!

      Eliminar
  2. Anonimo das 18:02 afinal não é sentido de humor. Porque é que esta senhora anda a criticar os outros quando nada lhe sai favorável. Afinal quem tem que estar com medo é ela. Deve estar bem arrependida de estar a apresentar o programa é que aqui quem está a falhar em toda a linha é ela. Foi ela que escolheu o programa, é ela que o está a apresentar, que mais ela quer, toca a aplicar-se como está a fazer a concorrência. Se estivesse calada era o melhor que fazia.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions