RITA E FIGUEIRAS ESTÃO PRONTOS PARA PÔR "PORTUGAL EM FESTA"

sexta-feira, 14 de junho de 2013


É já no próximo Domingo à tarde que estreia "Portugal em Festa", e com ele vem Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras... 

Durante pelo menos 11 semanas "Portugal vai estar em Festa" com o novo programa de entretenimento da SIC ao fim de semana, que promete muita música, convidados, jogos, tradições, e várias surpresas! 

José Figueiras que não tinha um programa na SIC desde que apresentou o "Vida Nova", está entusiasmado com o seu novo desafio e revelou à revista TV Mais... "Este é um programa que é um pouco a minha cara. Vem na altura certa, apanha o verão, as festas, as romarias". 

O carismático apresentador da SIC garante que o "Portugal em Festa" poderá continuar para lá do verão... "É um projeto que, temos quase a certeza, vai mexer com as pessoas e vai continuar". 

Já Rita Ferro Rodrigues diz que está preparada e com muita vontade para fazer o "Portugal em Festa"... "Agrada-nos fazer este tipo de programa. Tanto um como o outro já temos muita experiência nestas andanças. Estes são sempre os programas mais divertidos para quem os faz. E, quando isso acontece, normalmente também é muito bom para quem está lá em casa, porque essa boa energia e essa verdade passam". 

A apresentadora cujo seu último projeto na SIC foi a condução dos diários do programa "Toca a Mexer", garante que o "Portugal em Festa" vai ser diferente do "Somos Portugal" da TVI, que passa no mesmo horário... "Vamos ter, todas as semanas, convidados diferentes, humor, musica, prémios e mais alguns conteúdos que ainda são surpresa mas que eu acho, vão fazer toda a diferença". 

José Figueiras refere que, tal como aconteceu com o "SIC ao Vivo", o "Portugal em Festa" pretende aproximar e juntar a SIC do público... "Fazia falta à SIC voltar a juntar-se às pessoas. Era fundamental ir para a rua, para a estrada". 

"Portugal em Festa" estreia já este Domingo, às 14h, em direto de Reguengos de Monsaraz, no Alentejo.

3 comentários:

  1. Caro Anónimo 15 DE JUNHO DE 2013 ÀS 00:19

    Obrigado pela chamada de atenção. Já está corrigido!

    Por vezes a pressa leva a erros...

    Continue a acompanhar-nos!

    ResponderEliminar
  2. onde posso consultar quais os locais onde vão estar antecipadamente

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions