"AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA" ESTÁ DE REGRESSO À SIC PELA 2ª VEZ!

terça-feira, 16 de julho de 2013


SIC volta a transmitir a série neste verão...

"Aqui Não Há Quem Viva" é uma série cómica portuguesa. Estreou na SIC em Maio de 2006 e teve duas temporadas, tendo chegado ao fim em Junho de 2008. Esta série foi adaptada por Teresa Guilherme, da série original transmitida em Espanha pela Antena 3, "Aquí No Hay Quien Viva", e contém 52 episódios de 50 minutos cada. 

"Aqui Não Há Quem Viva" foi reposta na SIC em 2010, igualmente à noite mas diariamente nas noites de verão, com algum sucesso maior em relação à exibição original. A ficção de humor teve um verdadeiro elenco de luxo...

Carla SalgueiroCarlos AreiaLinda SilvaLuís GasparMarta FernandesMartinho SilvaNatalina JoséNicolau BreynerRosa Lobato FariaSoraia ChavesHelder AgapitoHelena IsabelJoaquim NicolauSofia AparícioDiogo MorgadoMaria João AbreuPêpê RapazoteRita RibeiroAmílcar AzenhaLúcia MonizPaula Lobo AntunesSílvia RizzoJorge CorrulaRui UnasFilomena CautelaCristina CavalinhosDiogo AmaralVítor de SousaLídia FrancoAlexandre de SousaMaya BoothMarina Albuquerque.

A série foi premiada, em Outubro de 2006, com o Prémio Arco-íris, da Associação ILGA Portugal, pelo seu contributo na luta contra a discriminação e homofobia. Em 2008 venceu o Prémio de Melhor Série de Humor na 2.ª edição dos Troféus TV7Dias de 2010.

A série gira à volta do dia-a-dia dos inquilinos e proprietários de um prédio em Campo de Ourique, que têm histórias de vida verdadeiramente confusas. Esta comédia começa quando um jovem casal se muda para o prédio: Cristina e Rui vão ter de aprender a viver num prédio onde todos parecem malucos.

Em 2013, "Aqui Não Há Que Viva" volta à SIC para a sua segunda reposição à noite. O seu regresso acontece dia 28 de julho, domingo, depois da estreia o "Cante Se Puder".


7 comentários:

  1. Afinal a Teresa é melhor que a Julia. Vejam bem ir buscar um programa de 2006 adaptado por Teresa Guilherme e ganhou um trofeu. A Júlia já fez alguma coisa que ganhasse um trofeu? É melhor irmos buscar a Teresinha que tanto deu à Sic, o problema dela na Sic chama-se Luis Marques. Afinal ela tinha toda a razão com ele é que a Sic se foi abaixo.Volta Teresa que fazes falta a outra que vá para a pimbalhada em Queluz debaixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, ganhou um emmy (Laços de sangue) que é melhor, ganhou nomeações para emmy (Laços de sangue e Rosa fogo), etc...

      Eliminar
  2. Grande série! Devia era ser aposta para as tardes durante a semana e não para o domingo à noite, num horário já tardio. Mas é sempre bom poder rever esta grande série!

    ResponderEliminar
  3. Boa Aqui Não Há Quem Viva vai ser emitida a 1H00

    ResponderEliminar
  4. Que eu saiba a Julia Pinheiro não tem a cargo dela as novelas. Esse campo pertence a Gabriela Sobral.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions