AUDIÊNCIAS: TERÇA, 16 DE JULHO

quarta-feira, 17 de julho de 2013
















Faça o seu comentário às audiências de ontem!

14 comentários:

  1. A SIC só existe entre as 18:30 e as 23:40. Que resultados miseráveis nos restantes horários! O daytime é vergonhoso, com excepção do PJ.

    É incrível o que a SIC está a fazer com Avenida Brasil. A novela tem 179 capítulos e na SIC já vai no 208 e só termina em Setembro... Que raio de ideia de esticar, encurtando e repetindo (parte dos) episódios. Será que ninguém na SIC entende que esta atitude tem consequências na fluidez da trama, cansando e afastando os espectadores? Devia ser processada!

    ResponderEliminar
  2. concordo a sic mataou a novele

    ResponderEliminar
  3. eu gosto da novela mas com o que eles estão a fazer há novela já perde o interesse isso não se faz porque a novela tem 50 minutos e o que a SIC está a fazer é 25 minutos é uma pena.

    ResponderEliminar
  4. Concordo ctg tmb César, eu vi Avenida Brasil na internet por causa disso.

    ResponderEliminar
  5. O daytime arruina qualquer horário nobre na SIC...

    ResponderEliminar
  6. Day Time da SIC uma desgraça quase completa!!!

    Só se salva o "Primeiro Jornal" que no meio de tanta nódoa faz o que pode...

    E "Cheias de Charme" que continua a vencer o fim da tarde.

    Em setembro impõem-se mudanças na programação da SIC nas manhãs e nas tardes. Está visto que a continuar assim não vão a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  7. A SIC precisa de mudar a programação em Setembro
    06:00-Edição da Manhã!
    09:00-Manhãs da SIC!
    Rita Ferro Rodrigues
    12:00-Sinha Moça
    13:00-Primeiro Jornal
    14:00-Júlia!
    Júlia Pinheiro
    17:40-O Mundo de Patty
    18:40-Cheias de Charme
    20:00-Jornal da Noite
    21:15-Ambição
    22:20-Amor à Vida
    23:15-América(r)

    ResponderEliminar
  8. César, e a TVI apenas é vista em horários apenas vistos por desempregados e idosos!
    Aliás, até aqui a TVI tem descido! Que o digam «ATES» abaixo dos 20%, o «vNTV» ns 25,9%, o Jornal da Uma nos 25,9%...

    É certo que a SIC tem que remodelar urgentemente o day time, para ganhar à TVI! Espero que o faça!

    Mas a TVI...não me parece estar em grandes lençóis! Com o «BB» na última semana, a não conseguir sequer chegar aos 30%!
    Ainda há quem pense que o formato não gastou ainda? E isto apesar das queixas por falta de moralidade, que continuam a entrar na ERC?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não há paciência para os seus comentários dignos de uma pessoa sem educação. A Maria A, parece sim, uma dessas idosas e desempregadas que, como não têm nada para fazer, metem na cabeça que gostam muito de uma coisa e defendem-la CEGAMENTE. Só vê os pontos bons da SIC, pois isso minha cara, toda a gente vê e sabe. Relativamente aos pontos maus, a Maria nao liga! E a sua SIC só não ganha porque faz exatamente o que voce faz: ignora, porque "ganha nos melhores horarios". É porque a SIC ignora os outros horários que está na miséria que está. De facto, a Maria A. representa puramente a SIC.

      Eliminar
    2. Claro, a Maria A só comenta quando o BB faz menos de 30% ou o DD ganha a BB, e faz que não vê os outros dias! DD e AB são a salvação da SIC, ainda fala da TVI? Os programas em que a TVI é sempre líder, são programas que só acabam quando a TVI quiser, já os que em a SIC nem sempre é líder, acabam quando acabam e não há volta a dar, apesar de a SIC adorar dar apenas 25 minutos de episódio! Leia o que disse de novo, porque quando DD e AB acabarem, a SIC afunda ainda mais!

      Eliminar
    3. A Maria pode dizer o que bem entender (infelizmente) mas são essas pessoas que tanto despreza que tiram a liderança à SIC e que a dão de mão beijada à TVI. Sabe porque? Porque mesmo sendo horários menos lucrativos a TVI preocupa-se em oferecer sempre o melhor. Talvez seja esta a diferença entre a TVI e a SIC. Como a SIC só se interessa pelos targets comerciais... o povo afasta-se... e o resultado está à vista. E não, não se resolve com um dia mágico e o outro em festa.
      Maria A, já não há paciência para os seus comentários. De-nos a honra e o esplendor do seu silêncio!

      Eliminar
  9. Maria sem comentários. Estamos preocupados com a Sic e lá vem você com o seu fanatismo. Já não há paciência para si. Você está como a Julia Pinheiro estão com a TVI na cabeça e não fazem o trabalho como deve ser. Um dia deste li este comentario "Deseja mal ao teu vizinho que o teu vem pelo caminho". Isto encaixa em si e na Julia Pinheiro. Tanto desejam mal à TVI que quem paga é a Sic.

    ResponderEliminar
  10. suicídio televisivo.e isto diz tudo

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions