RITA FERRO RODRIGUES CAPAZ DE APRESENTAR QUALQUER PROGRAMA

sábado, 13 de julho de 2013


Apresentadora da SIC afirma: "Sinto-me capaz de apresentar qualquer programa".

Na SIC construiu um percurso multifacetado. Soma experiência na área da informação, entretenimento e infotainment. Sente-se, hoje, capaz de apresentar qualquer programa em televisão? "Sem falsas modéstias? Sim, sinto-me. Sinto que neste momento já sou capaz de apresentar qualquer programa. Já me deram provas muito duras na SIC..."

Uma dessas grandes provas foi... "Foi conduzir o programa Até à Verdade, foi muito difícil de fazer. Achava que não era capaz e julgo que acabei por o desengomar muito bem. O day time é um descascador de almas, como diz o meu amigo e colega Francisco Menezes. É duríssimo e dá-nos endurance. Pode parecer politicamente incorreto aquilo que vou dizer, mas para mim os grandes apresentadores têm de passar pelo day time."

É onde se sente melhor e onde gosta mais de estar? "Sim, claro que sim. Já fiz programas emitidos nas manhãs e tardes na SIC."

Sente-se valorizada na SIC? "Sim, sinto. Sinto que a minha opinião é respeitada, que os gabinetes de comunicação estão abertos para me receber... E sinto que não tive mais trabalho nos últimos meses porque houve muito pouco trabalho. As estações tiveram também elas de se adaptar à crise e também nós temos de ter alguma solidariedade com as empresas onde estamos a trabalhar. Não há razão para pensar "não gostam de mim". Nada disso. Eu tenho consciência da empresa onde estou e não é fácil dar trabalho a todos os apresentadores. Mesmo assim acho que tem havido um esforço muito válido de ter as pessoas a trabalhar seja na SIC Mulher ou na SIC. Eu não me sinto desvalorizada na SIC, antes pelo contrário."

De lembrar que Rita Ferro Rodrigues já fez programas como... "Encontro Marcado" (SIC Mulher), "Cartaz Cultural", "Contacto" (SIC), "A Verdade Compensa" (SIC), "Companhia das Manhãs" (SIC), "Vizinho Mudei a Loja" (SIC Mulher), "Até à Verdade" (SIC), "Toca a Mexer" (SIC), "Portugal em Festa" (SIC)

Fonte: Noticias TV

3 comentários:

  1. Neste momento a melhor apresentadora da sic

    ResponderEliminar
  2. A Rita Ferro Rodrigues devia ir para as Tardes com um novo programa tendo o sofá redondo ao meio do estúdio como o Contacto.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dela. Acho que foi uma enorme prova de humildade a que teve em Toca a Mexer. Quem viu sabe do que falo.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions