SAIBA O QUE A SIC LHES PROMETEU PARA ENTRAREM EM "SPLASH!"

sexta-feira, 12 de julho de 2013


Celebridades do "Splash!" aceitaram mas...

A SIC teve de os aliciar com alguns bombons. Programas, participações especiais e rubricas em formatos são algumas das promessas que a SIC teve de fazer para cativar alguns famosos para saltarem no "Splash! Celebridades".

Já são 45 os famosos que entram em "Splash!", e se uns aceitaram pelo dinheiro, outros aceitaram para tentarem relançar as carreiras, mas também há quem tenha negociado exigências futuras...

José Castelo Branco: é o famoso mais caro do "Splash!" e foi o mais difícil de convencer. Para além da sua participação como concorrentes, a SIC foi obrigada a tê-lo todos os domingos como "enterteiner" no formato. Foi prometido que iria participar no "Portugal em Festa" depois do "Splash!" terminar. Mas a SIC teve de lhe prometer ainda um ano de trabalho em antena.

Merche Romero: também lhe foi prometida uma participação no programa popular "Portugal em Festa" mas não chegou. Ela que já foi apresentadora da SIC, assegurou um programa seu nos canais temáticos da SIC, que deverá ser no novo canal dedicado ao social. Segundo consta, Merche entrava em "Splash!" se voltasse a fazer televisão. E como entrou, o seu regresso no universo SIC deverá ser para breve.

Carolina Patrocínio: estaria insatisfeita com a sua pequena rubrica no "Fama Show" e pediu mais da SIC. A sua participação no "Portugal em Festa" foi prometida, porém não terá chegado. Ela também quis um programa que poderá surgir igualmente nos canais de cabo da SIC.

Ricardo Guedes: o modelo também vai ter o seu programa, de life style, onde a temática do desporto estará em relevo, com participação dos também concorrentes Susana Henriques e Rui Barros, ficando a área da moda a cargo de Lúcia Garcia.

João Mota: depois da TVI ter apostado nele como apresentador, ele pediu mais à SIC... Para começar vai ao entretenimento do "Portugal em Festa". E depois vai à ficção em "Ambição"... (ele vai entrar lá para meio da Ambição, e deve ficar fixo). Esta promessa também teve de ser feita aos atores Cristina Areia, Sónia Brazão, Rita Ribeiro, Débora Ghira e João Cajuda, que igualmente devem ter uma participação na ficção da SIC.

Liliana Aguiar e Valter Carvalho: tem lugar garantido no novo canal de cabo da SIC sobre o mundo dos famosos. Eles que deram a cara na TVI pelo formato sobre o social "Guest List", saltam para a noite da SIC num formato que vai mostrar a vida noturna dos famosos, nos melhores espaços da noite. Patrícia Henrique, como é relações públicas também deve estar neste projeto. Liliana Aguiar garantiu ainda a possibilidade de integrar a equipa de apresentadoras do "Fama Show", caso alguma das residentes deixe o formato. 

De fora de exigências parecem ter ficado Sisley Dias, João Ricardo, e Rui Porto Nunes por já serem apostas frequentes da SIC, tendo trabalho garantido.
Estão assim reveladas as mordomias de algumas celebridades para terem aceitado o convite da SIC para participarem no "Splash! Celebridades".

Fonte: Zapping

1 comentários:

  1. Algumas coisas prometidas sairão caras à SIC e à cabeça José Castelo Branco e João Mota, dois lixos e nulidades televisivas.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions