TVI IMPEDIU FANNY RODRIGUES DE SALTAR EM "SPLASH! 2" NA SIC

terça-feira, 9 de julho de 2013


Cara da "Casa dos Segredos" era pretendida nas pranchas da SIC...

Com João Mota a aceitar o convite, a SIC também queria ter Fanny Rodrigues no mesmo programa, mesmo que em semanas diferentes. A concorrente polémica de vários realitys da TVI foi impedida por contrato a participar em "Splash! 2".

Fanny está presa a um contrato de exclusividade com a Endemol, que a impede durante um período de tempo, de participar em programas da concorrência. Como entrou no "Big Brother VIP" foi obrigada a recusar a proposta da SIC... "O João Mota vai saltar no Splash!? Eu fui convidada para ir para lá. Agora, não posso. Tenho contrato com a TVI".

Outro dos motivos da recusa prende-se com, mesmo já tendo sido eliminada do reality show da TVI, tem de marcar presença obrigatória nas galas de "Big Brother VIP" até à grande final que se realiza a 21 de julho, aos domingos, precisamente o dia do "Splash!".

Fanny ficou conhecida ao ser uma das concorrentes da "Casa dos Segredos 2" na TVI, tal como João Mota, que acabou por vencer o reality show.

De salientar que esta não foi a primeira vez que a SIC tentou ter Fanny nos seus programas. Já em "Vale Tudo" ela foi convidada mas em vão. O contrato que assinou com a produtora da TVI é bem claro e condena o seu incumprimento.

Fonte: Maria

2 comentários:

  1. Criticam-na na TVI. Dizem que são pessoas baixas que entram neste tipo de programas mas afinal a Sic quer essas pessoas. Afinal o que dizem que é mau na TVI a Sic dá-lhes todo o crédito e anda sempre atrás dessas pessoas. Afinal a TVI sabe fazer o seu trabalho.

    ResponderEliminar
  2. O Marco Horácio (logo esse...) gozou-a mas queriam-na...
    Nil vezes uma Fanny que um Mota sem brilho!
    Deste só se lembra porque existiu uma Fanny!

    Esta rapariga é uma entertainer natural!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions