VILÃ DE "FINA ESTAMPA" VAI ESTAR NO PRÓXIMO "ALTA DEFINIÇÃO"!

quinta-feira, 4 de julho de 2013


Daniel Oliveira entrevista uma das maiores atrizes brasileiras...

Ela brilhou recentemente na telenovela "Fina Estampa" que foi um sucesso no Brasil, e um enorme sucesso em Portugal no horário das 19:00.

Com mais de 30 telenovelas na carreira, de onde se destacam... "Kananga do Japão", "A Viagem", "Torre de Babel", "Mulheres Apaixonadas", "América", "Caminho das Índias", ou "Fina Estampa", e séries na TV Globo como "Amazónia", ela brilha sempre que representa.

Christiane Torloni que interpretou a inesquecível "Tereza Cristina", é a próxima entrevistada do "Alta Definição", no próximo sábado às 14:00 na SIC.

A carismática atriz é mãe do ator Leonardo Carvalho, fruto do seu casamento com ator e diretor Dênis Carvalho. Teve um filho gêmeo de Leonardo, o Guilherme, que morreu ainda criança com apenas 12 anos, num acidente de carro em 1991, o que a fez sofrer muito, divorciando-se de Dênis. Para se isolar e fugir da imprensa brasileira, na época Christiane veio morar em Portugal com Leonardo, regressando ao Brasil em 1994.


1 comentários:

  1. Imperdível! Realmente é verdade onde ela está brilha sempre e é garantia de sucesso. Grande atriz, com personagens marcantes, uma das musas de Manoel Carlos interpretando uma de suas Helenas em Mulheres Apaixonadas. Mais recentemente a inesquecível Tereza Cristina que deixou muita saudade. Além de linda e excelente atriz é voz ativa em causas socias e ambientais e é um exemplo de superação. Vai ser um privilégio assistir :)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions