"AMOR À VIDA" JÁ TEM DIA DEFINIDO PARA ESTREAR NA SIC!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013


Vem aí... "A sua nova paixão da noite"...

É este o slogan para a telenovela "Amor à Vida" que vai substituir "Avenida Brasil" no Horário Nobre da SIC. As promoções já passam intensamente nos intervalos da programação.

As primeiras chamadas mostram a protagonista "Paloma", interpretada pela atriz Paolla Oliveira, e "Félix" vivido por Mateus Solano que é o vilão da história.

Aquela que vai ser a segunda telenovela da noite da SIC, e por isso ficará com o horário entre as 22:00 e 23:00, conta com um elenco de luxo, como Susana Vieira, António Fagundes, Paolla OliveiraMalvino Salvador, Elizabeth SavallaCaio CastroMarina Ruy BarbosaRicardo TozziFernanda MachadoDanielle WinitsMarcello AntonyLeona CavalliThiago Fragoso, Rosamaria Murtinho, Nathalia TimbergAry FontouraEliane Giardini Bárbara PazMateus Solano, e Carol Castro nos papéis principais.

Como "Avenida Brasil" está quase a terminar, sendo a primeira de todas as atuais novelas a despedir-se dos espectadores, a SIC já anunciou a data de estreia da sua sucessora. "Amor à Vida" estreia no próximo dia 2 de setembro, à noite.

"Amor à Vida" é uma telenovela do autor brasileiro Walcyr Carrasco, e marca a sua estreia no Horário Nobre da TV Globo, e também no da SIC.

Fonte: SIC, SIC Blog

3 comentários:

  1. Grande Novela sou poertugues e vivo na suica e acompanho a Novela pela Globo Internacional vai ser um sucesso na SIC concerteza

    ResponderEliminar
  2. esta novela vai ser um sucesso garantido :)

    ResponderEliminar
  3. A SIC tem de reduzir o tempo do Jornal da Noite
    21:20-Ambição
    (Estreia:13,0% 29,9%)
    22:15-Amor à Vida
    (Estreia:12,2% 30,5%)
    23:20-A Guerreira
    (Estreia:9,5% 27,5%)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions