NA SIC JÁ SE PENSA NO ELENCO DA SUCESSORA DE "SOL DE INVERNO"

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


"Sol de Inverno" ainda não estreou e a sua sucessora já mexe...

Segundo noticia divulgada pela imprensa, a próxima telenovela portuguesa da SIC vai ser uma coprodução com a TV Globo, e deverá ter previsão de estreia apontada para abril ou maio de 2014, substituindo no Horário Nobre a telenovela "Sol de Inverno".

Pode parecer cedo, mas não é. Isto porque... "Querem que tudo seja pensado ao pormenor para continuarmos a ter ficção de primeira linha". Com Pedro Lopes a fazer duas novelas seguidas, "Dancin Days" e "Sol de Inverno", a próxima produção ainda não tem autor mas na SIC já pensam em nomes para o elenco... "Ainda não há autor definido. Mas já se pensam em dois ou três nomes. Querem-se grandes regressos".

Um desses regresso, e visto que é um desejo da SIC e vontade expressa pelo ator é Ricardo Pereira. Ele que tem um pé em Portugal na SIC e outro no Brasil na TV Globo, deverá ter um calendário à medida de conseguir fazer a próxima novela da SIC, visto que está a fazer a próxima "novela das 6" que estreia em setembro e deverá estar livre a tempo de protagonizar a substituta de "Sol de Inverno".

Mas Ricardo Pereira não é o único que está na mira da SIC. A ele podem juntar-se: Joana Santos, José Fidalgo, Custódia Gallego, João Ricardo e mais atores que habitualmente não fazem "novela atrás de novela". Isto para reunir no mesmo elenco as estrelas livres da SIC e a "nata da nata" dos atores de fora.

Sobre contratações à concorrência da TVI, isso parece ter acabado... "Há muitos atores, estrelas, sem contrato. A Mariana Monteiro, o António Pedro Cerdeira, o Nuno Homem de Sá, uma lista imensa que pode mudar as coisas como aconteceu com a Maria João Luís, a [Margarida] Vila-Nova e o [Pedro] Granger".

A SIC tem apostado nas suas produções de ficção em jovens talentos como os casos de Joana Santos, Rui Porto Nunes, Ângelo Rodrigues, Joana Ribeiro, Sisley Dias, ou Pedro Sousa, e tudo indica que será para continuar: "em formulas de sucesso não se deve mexer. É provável que alguns desses atores entrem… Queremos descobrir outra Joana Ribeiro ou fazer redescobertas como a Vitória Guerra".

A próxima história SIC/TV Globo deverá entrar em pré-produção no inicio de 2014.

Fonte: Zapping

1 comentários:

  1. Espero mesmo que «Sol de Inverno» termine com os 180 episódios previstos...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions