OFICIAL: "QUERIDA JÚLIA" E "BOA TARDE" JÁ TEM DATA PARA TERMINAREM!

domingo, 18 de agosto de 2013


Talk Shows da SIC chegam ao fim...

O "Querida Júlia" ao fim de 2 anos, e o "Boa Tarde" ao fim de 3 anos, estão a prazo na grelha de programação da SIC. No entanto, devem permanecer em antena até ao final do ano de 2013.

A grande remodelação no day time da SIC está prevista para janeiro de 2014, e ao mesmo tempo vão surgir as novas manhãs e as novas tardes.

A SIC vai, neste período até final do ano, analisar e escolher de entre todas as propostas que lhe chegarem às mãos vindas das produtoras, aquela que achar que será a proposta vencedora para o novo day time. Isto porque ao fim deste tempo de exibição, os atuais programas não cumprem os objetivos pretendidos pela Direção de Programas da SIC.

O ideal seria, ficar apenas uma produtora encarregue das manhãs e das tardes com os novos formatos de entretenimento. Porém, se as propostas não o permitirem, poderá ficar uma produtora com as manhãs e outra com as tardes. No entanto, a intenção da SIC é que uma única produtora ficasse responsável pelos conteúdos dos dois programas diurnos, para também facilitar uma melhor comunicação, e poupar recursos.

Deste modo, que com prazo de validade, o "Querida Júlia" e o "Boa Tarde" já não vão sofrer nenhuma modificação até terminarem, faltando apenas mais 4 meses de exibição.

Quanto aos apresentadores, Júlia Pinheiro, Apresentadora e Diretora de Conteúdos da SIC, vai continuar a ter lugar assegurado num dos novos programas. Falta saber se continua nas manhãs, ou se transita para as tardes. 

Já Conceição Lino deixa as tardes e não terá lugar na nova programação de entretenimento da SIC. A jornalista de formação, deverá regressar à informação da SIC talvez com o emblemático "Nós por Cá", ou poderá estrear-se na SIC Noticias com um programa de informação à sua medida.

Certo é que a SIC vai "limpar" o seu day time em 2014.

Fonte: SIC Blog

3 comentários:

  1. Júlia devia ir para as tardes.
    Nas manhãs Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras.

    ResponderEliminar
  2. Conceição Lino no "Nós por cá".
    Julia Pinheiro...não sei. Nem consigo ver o programa.

    Zita

    ResponderEliminar
  3. A Clara De Sousa também podia ser apresentadora.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions