"A CASA DE ANUBIS" É A NOVA SÉRIE DE FIM DE SEMANA NA SIC!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013


SIC estreia nova série para o público juvenil...

Depois de terminada a série espanhola "Os Protegidos" nas manhãs de fim de semana, a SIC decidiu repor "Marco" e vai agora apostar na série "A Casa de Anubis", produzida pela Nickelodeon, entre a Bélgica, Estados Unidos e Reino Unido. A estreia é já este sábado de manhã.

"A Casa de Anubis" conta a história de um grupo de 8 jovens adolescentes que vivem juntos numa residência de estudantes. Um edifício construído no inicio dos anos 90, serve como casa de hospedes para um internato na Inglaterra.

Cada um dos jovens tem a sua própria história e a sua própria maneira de encarar a adolescência e a maturidade. Histórias de amor, felicidade, solidão e inveja, vão ser o centro deste enredo até que um novo elemento chega à casa, envolto em grande mistério.

No total, a série teve 3 temporadas, mais um filme. A primeira temporada de "A Casa de Anubis" conta com 60 episódios e tem estreia marcada pelas 09:30 deste sábado na SIC.

Fonte: Fantastic

5 comentários:

  1. Metam mais temporadas da casa de anubis todos os meus colegas viam agora acabou vão para a tvi ver progamas estúpidos se meterem vão ver que tem muitas pessoas a ver a sic

    ResponderEliminar
  2. Podem meter a casa de anubis se meterem respondem sim

    ResponderEliminar
  3. Meta a casa de anubis se meterem respondem sim

    ResponderEliminar
  4. Pensem bem se meterem a casa de anubis vão ter muita gente a assistir ao vosso programa

    ResponderEliminar
  5. Gostava de ver a 2a temporada da Casa de Anubis! Era espetacular!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions