"DANCIN DAYS" ENTRA FINALMENTE NOS SEUS "ÚLTIMOS EPISÓDIOS"!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013


Telenovela mais vista em Portugal está a chegar ao fim...

A SIC já promove os "últimos episódios" de "Dancin Days". Esta telenovela foi a segunda coprodução entre a SIC e a TV Globo, depois da também bem sucedida "Laços de Sangue".

"Dancin Days" foi uma nova versão, reescrita e adaptada por Pedro Lopes, da telenovela brasileira com o mesmo nome, de autoria de Gilberto Braga. A história de "Júlia", "Raquel", e "Duarte" estreou na SIC no dia 4 de junho de 2012, substituindo a telenovela "Rosa Fogo", e rapidamente se tornou num sucesso de audiências.

Desde os primeiros episódios que se tornou num caso sério de sucesso, tornando-se na telenovela portuguesa mais vista da SIC em 20 anos. "Dancin Days" conseguiu conquistar os portugueses que devolveram à SIC a liderança do prinicipal horário da noite, o das 21:30 às 22:30, acabando com o reinado da TVI na ficção nacional e nas audiências do Horário Nobre.

Com um grande elenco de luxo, com vários atores consagrados como: Cristina Homem de Mello, Júlio César, Margarida Carpinteiro, Alexandre de Sousa, Custódia Gallego, Vítor Norte, Joana Seixas, Catarina Avelar, Guilherme Filipe, ou Rita Lello, e com outros jovens talentos como: Joana Santos, Soraia Chaves, Albano Jerónimo, Joana Ribeiro, Sisley Dias, Maya Booth, José Fidalgo, Victória Guerra, Ana Guiomar, ou Diogo Carmona, "Dancin Days" tornou-se na telenovela preferida dos espectadores, com uma história que cativa e envolve.

Assim, ao fim de mais de 1 ano de exibição e mais de 300 episódios, "Dancin Days" chega à sua reta final e entra a partir desta segunda-feira nos seus "últimos episódios" a liderar as audiências.

O seu final está deste modo marcado para brevemente na SIC.


2 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions