"ESPECIAL OPINIÃO" - O QUE VOCÊ ACHOU DA ESTREIA DE "SOL DE INVERNO"?

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Já estreou "Sol de Inverno" na SIC...

Expresse e partilhe aqui a sua opinião sobre o que viu no primeiro episódio da nova telenovela da noite da SIC... História, atores, cenários, enredos... Comente tudo o que quiser sobre a telenovela de Pedro Lopes, protagonizada nos principais papeis por Maria João Luís e Rita Blanco.

Da história que viu, acha que "Sol de Inverno" é uma boa substituta para o sucesso "Dancin Days" no Horário Nobre da SIC?

Queremos saber as suas reações ao que foi vendo em "Sol de Inverno"! 

Participe!

14 comentários:

  1. Muito Bom.. Banda sonora fixe, fotografia tambem, destaque para as grandes atrizes maria joao luis e Rita Blanco. grandes atrizes

    ResponderEliminar
  2. Achei um primeiro episódio fraco, cheio de cliches.
    Na minha opinião a Joana Ribeiro devia fazer uma pausa entre novelas e não sair da Dancin Days (que ainda está no ar) para esta.
    Achei um dos irmãos muito mau actor, com pouca naturalidade (não o Diogo Morgado, claro).


    Hugo Santos

    ResponderEliminar
  3. Amei. Prende, emociona, e a filmagem é impecavel!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito. Apenas acho menos boa a abertura da novela (generico)

    ResponderEliminar
  5. As aberturas das novelas da sic sao muito sem graça e a musica do generico nao é la grande coisa.
    Foi um primeiro episodio interessante.

    ResponderEliminar
  6. bastante bom, prende muito, fotografia impecável, e é mais natural, mais realista que as novelas que se têm feito por cá, porque há mais movimento de câmaras, personagens e som, não é tudo tão estático como era por exemplo em Dancin' Days

    ResponderEliminar
  7. Tinha as minhas expectativas muito elevadas, com tanta promoção que houve nas últimas semanas. Fiquei um pouco desiludido até porque Dancin days teve uma história bem construida que ajudou a manter na liderança das audiencias.

    Com um excelente elenco, boa fotografia, uma promessa de boa história mas a abertura é fraca, os diálogos estavam forçados em certos momentos, além de se perder um pouco o ritmo durante o episódio. Aliás, se há duvidas, comparar o 1º episódio de AMOR A VIDA e o 1º episódio de SOL DE INVERNO, consegue-se perceber perfeitamente as diferenças!

    Vou aguardar para ver os proximos episódios! Tem potencial para crescer e se tornar um grande produto, mas para primeiro episódio fiquei desiludido! Gosto da Rita Blanco e da Maria João Luís no comando da história, espero que o autor tenha unhas e imaginação!

    De qualquer das formas, parabéns! Pode não convencer à primeira, mas vence de longe os adversários!

    ResponderEliminar
  8. Não estava perfeito, mas a excelente interpretação da Maria João Luis apaga qualquer coisa menos conseguida.

    ResponderEliminar
  9. Tentou-se mostrar tudo e todos em vez de se fixar nos protagonistas, mas tem tudo para ser uma grande novela. Não sei se os núcleos cómicos estão assim tão bem conseguidos, o tempo o dirá.

    ResponderEliminar
  10. quero saber qual a banda sonora portuguesa pfv!

    ResponderEliminar
  11. Estou a gostar bastante,mas st.deus grande maldade trocarem uma voz como a grande Simone por Luciana Abreu muito pouca sensibilidade.Tambem gostava de saber quem canta uma musica brasileira que faz parte da novela,será Caetano Veloso?

    ResponderEliminar
  12. Estou a começar a ficar desiludido,...quando acaba um episódio,não fico com aquela expetativa de esperar por mais,tipo...que pena ...agora vou ter de esperar por amanhã,espero que melhore,

    ResponderEliminar
  13. Muito boa novela. Bons atores e boa música.

    ResponderEliminar
  14. Muito boa, bons atores e muito boa música.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions