JOÃO RICARDO PODE ENTRAR NA TELENOVELA "SOL DE INVERNO"

sábado, 7 de setembro de 2013


João Ricardo é hipótese da SIC para "Sol de Inverno"...

No ar como "Hernâni" em "Dancin' Days", o ator revela que "talvez possa entrar em um ou dois episódios" da nova novela da SIC, que se estreia a 16 de setembro.

"A minha relação com a SIC é uma relação de continuidade", explicou o ator exclusivo da SIC que já participou com a mesma personagem de "Dancin Days" no programa "Portugal em Festa" ao domingo à tarde.

Apesar de, em 2011, se ter especulado sobre a hipótese de a SIC avançar com uma série de humor com as personagens de "Laços de Sangue" de João Ricardo e Custódia Gallego, "Armando" e "Gi Coutinho", o ator explica que nunca houve uma abordagem por parte da SIC nesse sentido.

No entanto, não descarta a hipótese de a personagem voltar... "Há qualquer coisa que me diz que, mais tarde ou mais cedo, o "Armando Coutinho" vai voltar. Se me perguntar se eu gostava, dir-lhe-ia que sim!", garante João Ricardo que entretanto também já se estreou como apresentador em "Não há Crise!", igualmente na SIC.

Fonte: Diário de Noticias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions