RUBRICA: "DEBATE SEMANAL" - O SEU OLHAR DO VERÃO SIC

quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Seja bem-vindo ao "Debate Semanal"!

Tema desta semana: "O seu olhar do verão SIC"

Terminado o mês de agosto, é altura de fazer o balanço da programação que a SIC decidiu ter neste verão.

Em 2013 houve de tudo... Sucessos, fracassos, os que cumpriram e os que não cumpriram!

A estação apostou em novidades apenas para o fim de semana e teve aos sábados à noite o evento "Olé!" apresentado por Bárbara Guimarães e José Figueiras, formato de magia "Minutos Mágicos", os novos apanhados do "Não Há Crise" apresentado por Rita Andrade e João Ricardo, e o concurso "Ganha Num Minuto!" com Marco Horácio.

Para o domingo a aposta foi em "Cante... Se Puder!" um talent/reality show apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão, e o final de noite preenchido com a reposição da série "Aqui Não Há Quem Viva". Na tarde esteve o "Portugal em Festa" comandado por Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras.

À semana a SIC manteve a sua programação habitual, com novelas em Horário Nobre a liderarem audiências, e programas de entretenimento durante o dia a registarem mínimos de audiências.

Tendo em conta as audiências da programação de verão da SIC, qual é a sua opinião sobre a estratégia que a SIC utilizou neste verão de 2013?

Está aberto o "Debate Semanal"...

3 comentários:

  1. Só o erro Portugal em Festa ao domingo é que chateia muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugal Em Festa é erra devido as audiências,mas a nível de chamas deve dar algum a SIC.
      Penso que o Portugal em Festa devia incentivar ao público cantar,dançar e representar e rubricas em palco com caras da terra.
      João Ricardo e Guilherme Leite devia integrar o programa em vez do castelo branco e do rocha, a raquel devia ser substituída pela dupla que a SIC contratou ao você na tv o Luis Maia e a outra rapariga que não me lembro o nome.

      Quanto ao Zé e a Rita eles devia rondar fazer uma nove dupla ou apostar no César e na Andreia Rodrigues que são a dupla mais divertida da SIC actualmente.

      É a minha opinião

      Eliminar
  2. otima mas nao vate a TVI!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions