RUBRICA: "NOTAS SOLTAS" - OPORTUNIDADES PERDIDAS

terça-feira, 10 de setembro de 2013


Boa noite! Seja bem-vindo às "Notas Soltas".

"Oportunidades perdidas"

A SIC teve duas boas oportunidades e não as soube aproveitar. Na passada sexta-feira chegou ao fim a telenovela "Avenida Brasil", numa semana que estreou a sua sucessora "Amor à Vida".

A estação poderia ter aproveitado para subir as audiências da noite do fim de semana, mas não, nada fez para potencializar o produto que terminou e o que estreou. Apenas fez um especial de resumo de "Avenida Brasil" na sexta à noite, a seguir ao final da telenovela.

Na minha opinião, a SIC deveria ter repetido o último episódio de "Avenida Brasil" no sábado à noite, em vez de o ter feito na segunda-feira às 14:30 no lugar de "Vingança".

No domingo, depois do "Cante... Se Puder!", a SIC deveria ter emitido um resumo da primeira semana da telenovela "Amor à Vida", no lugar da reposição da série "Aqui Não Há Quem Viva" que faz péssimos resultados.

Assim, a programação deste fim de semana teria ficado:

Sábado
21:30 Gosto Disto!
23:00 Ganha num Minuto!
00:30 Avenida Brasil - último episódio

Domingo
21:30 Cante... Se Puder!
23:00 Amor à Vida - Primeira semana

Autor: João Rodrigo

Quais são as suas notas soltas sobre o tema abordado?

3 comentários:

  1. devia era substituir dancing days por amor a vida e avenida brasil por sol de inverno

    ResponderEliminar
  2. Eu acho mesmo que o ultimo episodio de avenida brasil deveria ser passado domingo, assim como a entrevista, e o cante se puder depois, ai levava dança com as estrelas a minimos..

    ResponderEliminar
  3. o perfeito era 1º amor a vida e dps os últimos episódios de dancing days, dps trocava com a estreia de sol de inverno. como esta amor a vida já perdeu mtos espectadores e de certeza que se trocasse com dancing days as pessoas que desligam a tv dps de dancing days, não a desligavam para ver o final

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions