"SOL DE INVERNO" É UMA NOVELA MAIS BARATA DO QUE "DANCIN DAYS"

quarta-feira, 11 de setembro de 2013



Nova superprodução da SIC/SP Televisão é mais barata do que a sua antecessora, a coprodução SIC/TV Globo/SP Televisão...

Nova novela da SIC, que se estreia dia 16, tem como trunfo um "forte universo feminino" e uma "herança pesada" para igualar. Luís Marques garante que é mais económica do que a antecessora.

Corrupção, crise, traição, homossexualidade, emigração, ambição, vingança, amor, intriga. Estes são apenas alguns dos ingredientes que vão aquecer "Sol de Inverno", a telenovela, sucessora de "Dancin Days", e que a SIC estreia dia 16, com Maria João Luís e Rita Blanco nos principais papéis.

O universo feminino desta novela, produzida pela SP Televisão e escrita por Pedro Lopes, é um dos trunfos para captar o público, garante Júlia Pinheiro... "Estou com uma enorme expectativa. Sol de Inverno tem um elenco extraordinário, é uma novela protagonizada por mulheres e todos sabemos que os portugueses gostam muito de personagens femininas. É a grande aposta da SIC", revelou a apresentadora e diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC.

Já Luís Marques, administrador editorial do Grupo Impresa, a que pertence a SIC, admite que, apesar da recente liderança da SIC com a ficção nacional de "Dancin Days" frente à TVI, "Sol de Inverno": "é uma grande responsabilidade e um enorme desafio". "Tem uma herança pesada de Dancin' Days, que começou a ser líder de audiências desde julho do ano passado e continua a sê-lo mais de um ano depois", frisou. E garante mesmo que "Dancin' Days" foi uma novela mais cara do que é "Sol de Inverno".

Fonte: Diário de Noticias

3 comentários:

  1. Claro, DD também tem mais episódios.

    ResponderEliminar
  2. De qualquer forma são sem dúvida duas excelentes novelas e Sol de Inverno tem tudo para conquistar os portugueses com a sua historia e o seu elenco!
    Parabéns SIC :)

    ResponderEliminar
  3. DD tem mais episódios, porque repetem muito, e fazem episódios mais pequenos, e outras tantas razões!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions