SURGEM MAIS DOIS NOMES PRETENDIDOS PARA O JÚRI DO "FACTOR X"...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013


SIC procura quem descubra o factor x...

Depois de terem surgido na imprensa os nomes de Manuel Moura dos Santos e de Áurea como desejados para o júri do "Factor X", mais dois nomes são apontados para o programa da SIC.

Não há confirmações de nada, mas Frederico Ferreira de Almeida, responsável pela produtora Fremantle Media, quer ter como jurados do talent show Zé Pedro dos Xutos e Pontapés "pelo seu historial" e ainda Diana Monteiro, ex-Just Girls e ex-participante do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" da TVI, "pelo seu estilo pop star", direcionada aos concorrentes mais jovens.


A SIC e a produtora de "Factor X" estarão a ter um criterioso cuidado na escolha dos jurados, já que aquilo não é ir lá mandar umas bocas e ir embora... "Até porque o júri compete entre si para levar o seu candidato à final. Todos têm de defender o seu papel. E não é fácil escolher pessoas disponíveis para isso", adianta Frederico Ferreira de Almeida.

No entanto, nesta altura, o grupo de jurados já estará escolhido e guardado no segredo dos Deuses.

Fonte: TV Guia

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions