AUDIÊNCIAS: TERÇA, 08 DE OUTUBRO

quarta-feira, 9 de outubro de 2013













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

5 comentários:

  1. Sol de Inverno com o minuto mais visto, depois de Belmonte acabar. Imaginem se tivessem acabado ao mesmo tempo...

    ResponderEliminar
  2. E mais um dia,mais uma vitoria de belmonte sobre sol de inverno.
    Nem com um intervalo de 15 minutos dado de bandeja pela tvi,a novela da sic,(aquela que esta a ser feita pelos melhores,ensinada pela melhor escola de novelas )la conseguiu meter o nariz no podio liderança!
    A tal novela que diziam que ia superar dd e esmagar de vez a ficção tvi.
    Diziam por aqui que a sic tinha atingido uma maturidade na ficção tal,que a tvi estava muito longe dela..
    Ve-se!

    De resto mais um dia de sonho para a tvi:
    B vence SDI,ss-nomeações a vencer AaV e o ultimo episódio de mundo ao contrario ,a passar perto da meia noite a esmagar a guerreira com um share avassalador.
    E diziam por aqui que a novela da tvi era um fracasso.
    A propósito,quando MAC perdia para PDV(poucas vezes,por sinal)dizia-se por aqui que era uma vergonha uma novela inédita perder para uma repetição.
    E agora?Não é uma vergonha a guerreira,novela da venerada globo,inédita,perder sempre para uma novela da tvi que era um "flop"?!

    O resultado do "gasto"(dizem)ss depois de MAC foi soberbo,assim como o diário do final da tarde que ate já vence a novela sangue bom.
    E esta gasto,imaginem senão estivesse os números que não faria.

    Na informação,o jornal das 8 a vencer o da sic ,mais uma vez.
    Rosa fogo a confirmar o que se suspeitava:o flop das 14 h continua.
    2 de rating e 12 de share é muito mau mesmo.
    A única novela que liderou na sic foi SDD,a passar num horário secundário e sem grande mossa nas contas finais,pelo menos para já.

    PS:Quando o cunha velho disse que a tvi era líder no hn por aqui crucificaram o homem,disseram que a tvi estava de rasto,tinha perdido tudo,que a sua ficção tinha ido ao fundo!
    Nem um mês passou e tudo se inverteu.
    Afinal a ficção tvi não foi ao fundo,a liderança do hn já não é só uma miragem(a seu tempo se verá)e aqueles habituais comentadores pro-sic desertaram todos e nunca mais ninguem os viu!
    Aguarda-se pelo seu regresso...talvez quando a sic voltar a ganhar..
    Talvez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL! Tenha lá calma, Belmonte lidera, mas por muito pouco! E ainda vai perder contra SDI, lembre-se que DD começou com resultados bem inferiores e depois tornou-se no sucesso que se viu.

      Eliminar
  3. Como e que a sic foic capaz de colocar rosa fogo as 14h, que burrice.. deu ha 1 ano a novela, e a novela nao la grande coisa, sabia bem que não iria superar os valores de vingança, que ja eram maus, so que nem se quer mantem os resultados de vingança, desceu e como consequencia o boa tarde desce ainda mais, ontem teve 10% de share, e muito muito muito mau.. a sic que pense duas vezes naquilo que faz, se em janeiro vier o novo daytime e rosa fogo continuar, todo o day time vai por agua a baixo, esta novela ainda vai durar prai 1 ano, um ano de pessimos resultados que afectarão outros programas seguintes, e a tvi agradece

    ResponderEliminar
  4. E possivelmente sol de inverno so fez o resultado final que fez,depois de belmonte ter terminado e a tvi dar um intervalo de 15 minutos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions