HERMAN JOSÉ PODE ESTAR DE REGRESSO À SIC!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


O boato anda nos corredores da SIC...

Herman José pode estar prestes a voltar a trabalhar na SIC. Comenta-se nos corredores de Carnaxide que a ex-estrela poderá estar de regresso em 2014.

O apresentador esteve nos últimos 3 anos na RTP1 com o seu talk show "Herman 2013", que ia para o ar aos sábados à noite. Porém, depois de "Herman 2011, 2012, e 2013", Herman José anunciou o fim do programa... "Hoje é um dia especial para a RTP – comemora-se o dia do serviço público de televisão. O meu talk show chega ao seu fim definitivo no sábado 14 de Dezembro, mas fica a recordação de três anos de puro prazer de fazer televisão. Torço para que 2014 nos traga grandes alegrias!", escreveu o apresentador na sua página do Facebook.

Com o fim do programa na RTP1, Herman José fez questão de informar rapidamente que está disponivel para trabalhar com todas as estações, e encarregou-se de mostrar isso mesmo... Já foi atuar no "Somos Portugal" da TVI, esteve como convidado no "Querida Júlia" e é o próximo entrevistado do "Alta Definição" na SIC.

Segundo consta, Herman José estará a ser ponderado na SIC para ser o apresentador da 2ª edição do "Vale Tudo", sucedendo assim a João Manzarra que conduziu a 1ª edição e que se encontra em antena com o "Factor X". Herman poderá ser contratado apenas para fazer o programa, não se tornando um exclusivo SIC.

Se tal se concretizar, não vai ser a primeira vez que os dois apresentadores se sucedem no mesmo formato. Vale lembrar que João Manzarra sucedeu a Herman José na 2ª edição do programa "Chamar a Música", pois Herman já não estava na SIC. Agora, será Herman José a suceder a Manzarra.

Gabriela Sobral, Diretora de Conteúdos da SIC, confirma que em principio, a seguir ao "Factor X", vem o "Vale Tudo", e que João Manzarra estará no ar até abril... "Está tudo a ser estudado. Mas não lhe vou dar mesmo férias nos próximos tempos. A seguir, em principio, vem o Vale Tudo. Não está confirmado mas é o mais provável. O Manzarra vai estar no ecrã até abril". No entanto, isto poderá ser uma manobra de despiste sobre o verdadeiro apresentador da 2ª edição do formato... Herman José.

De recordar que Herman José e Júlia Pinheiro são muito amigos desde há muito tempo.

Resta esperar para saber se este boato que anda pelos corredores da SIC se confirma ou não.

Fonte: SIC Blog

4 comentários:

  1. O Herman José na sic???Só se for para a sic perder ainda mais espectadores!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. O Herman José não é uma boa escolha para a SIC. Do pouco que conheço dos programas dele não têm piada nenhuma.... Por favor SIC...

      Eliminar
    2. Está tudo parvo. O Herman pra reforma?! Tomara que se aguente mto tempo faz melhor vista que muitos que lá estão! Vcs gostam é de mediocridades

      Eliminar
  2. Concordo,VIVA O HERMAN! Grande inteligência...Nós somos mesmo parvos, não damos valor ao bom que temos

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions