MÁRIO ZAMBUJAL É O PRÓXIMO CONVIDADO DO "ALTA DEFINIÇÃO"

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


Esta semana um grande nome da história do jornalismo e da comunicação social em Portugal revela-se em "Alta Definição"...

Mário Zambujal, tornado conhecido da maioria dos portugueses como jornalista desportivo na RTP, como apresentador do "Domingo Desportivo", colaborou para além da televisão em programas de rádio, dos quais se destaca o "Pão com Manteiga", na Rádio Comercial com Carlos Cruz.

Foi também jornalista de "A Bola", chefe de redação do jornal desportivo Record, do jornal "O Século" e do "Diário de Notícias", diretor do jornal de espetáculos "Se7e" e do semanário "Tal & Qual", e colunista do diário "24 Horas".

Também foi autor de guiões de várias séries de televisão, como "Lá em casa tudo bem" (juntamente com Raul Solnado e Nuno Teixeira), "Isto é o Agildo", "Nós os Ricos", e "Os Imparáveis".

A 30 de Julho de 1984 foi feito Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.

Atual é presidente do Clube dos Jornalistas.

Em 2011, o espetáculo "Crónica dos Bons Malandros - O Musical" sobe ao palco, dirigido por Francisco Santos em colaboração com o autor.

Para ver, este sábado no "Alta Definição" às 14:00 na SIC e às 21:00 na SIC CARAS.

Fonte: SIC

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions