"VALE TUDO" VAI REGRESSAR À SIC EM 2014!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


Vem aí a segunda temporada do formato...

A SIC já decidiu qual vai ser o programa que vai suceder ao "Facto X" nas noites de domingo nos primeiros meses do próximo ano. A escolha recaiu num formato já bem conhecido dos portugueses, visto que já foi emitido pela SIC.

"Vale Tudo 2" está a caminho para uma nova temporada a seguir ao maior talent show atual da televisão portuguesa. A SIC já iniciou a preparação do novo programa de domingo de 2014.

O formato que foi apresentado por João Manzarra na sua primeira temporada em Portugal, entre janeiro e maio deste ano volta à SIC, porém, não vai ser logo em janeiro. Visto que o "Factor X" não vai terminar na passagem do ano e se vai prolongar para 2014, o "Vale Tudo" deverá estrear apenas em fevereiro e deverá ter novamente João Manzarra na sua condução.

O jovem de 28 anos engata assim dois programas de domingo seguidos, para além de estar a fazer uma série de humor que deverá ter exibição futuramente na SIC.

A segunda edição do "Vale Tudo" na SIC vai concorrer novamente com o programa de imitações "A Tua Cara Não Me é Estranha" na TVI nas noites de domingo.

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions