DAY TIME DA SIC ENTRA NA PRIMEIRA FASE DE REMODELAÇÃO...

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Hoje, dia 2 de janeiro de 2014, os programas da manhã e da tarde começam a mudar...

Ano novo, vida nova nos formatos do Day Time da SIC. A tão prometida e aguardada remodelação ou renovação começa neste primeiro dia de 2014. Para já, as mudanças não serão muito visíveis aos olhos dos espectadores, isto porque a primeira fase centra-se numa mudança progressiva dos conteúdos dos dois programas.

A primeira mudança está relacionada com a produção. Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, resolveu dispensar a produtora Endemol. Depois de várias reuniões, as duas partes chegaram a um acordo. A intenção da apresentadora é renovar por completo o programa da manhã.

E se sai a Endemol, entram as produtoras Fremantle Media e SP Televisão, ambas bastante habituadas a trabalhar com a SIC, a primeira em entretenimento e a segunda em ficção.

Apesar do "Querida Júlia" e do "Boa Tarde" continuarem em exibição, todos os seus conteúdos foram analisados e começam agora a ser alterados.

Estas alterações pouco visíveis à primeira vista, visam preparar as manhãs para a entrada de João Paulo Rodrigues ao lado de Júlia Pinheiro no novo formato das manhãs da SIC a partir de fevereiro.

À tarde, tudo indica que o "Boa Tarde" se vai manter, e Conceição Lino deverá continuar a ser a cara das tardes da SIC. Porém, o formato deverá sofrer uma grande mudança de conteúdos.

Estas alterações que agora arrancam, tem como objetivo fazer subir as audiências dos programas de Day Time da SIC, que se encontram atualmente, maioritariamente em 2º lugar, mas muito longe do 1º lugar, ocupado pelos dois formatos do género da TVI.

Fonte: TV 7 Dias / SIC Blog

7 comentários:

  1. Na minha opinião a Conceição Lino devia ser substituída pela Rita Ferro Rodrigues ou pela Vanessa Oliveira

    ResponderEliminar
  2. E as audiências da passagem de ano? Não convém?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado para a TVI queixou-se tanto que a GFK já fiz a vontade,a TVI é líder.
      Estranho de um momento para o outro a TVI aceitou as audiências da GFK.
      Efim....

      Eliminar
  3. A Rita Ferro Rodrigues?????Mas é preciso mais provas de que o povo não gosta dessa mulher?Não se compreende como a SIC ainda a mantém no ar só com fiascos atrás de fiascos!

    ResponderEliminar
  4. A TVI aceitou porque eles deixaram de roubar a TVI e a RTP. A conclusao que se tira é que estavam a beneficiar a Sic , pois estava lá o homem da Sic Luis Marques

    ResponderEliminar
  5. Podiam pôr a Cristina Caras Lindas que é linda e sofisticada em vez da Conceição Lino que é muito apagada.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions