"SOL DE INVERNO" AO DOMINGO PARA BARRAR ESTREIA DE NOVELA DA TVI

domingo, 2 de fevereiro de 2014


SIC vai utilizar o seu principal trunfo...

Este domingo há um "episódio especial" de "Sol de Inverno", a telenovela portuguesa da SIC de maior audiência atualmente.

Isto acontece porque a TVI vai estrear uma nova telenovela portuguesa na sua programação, "O Beijo do Escorpião", e a SIC vai tentar com esta medida barrar o sucesso da estreia da concorrência. 

"Sol de Inverno" tem vindo a ser um forte oponente ao diário do reality show "Casa dos Segredos - Desafio Final 2", e possivelmente não irá mais concorrer com a nova telenovela da TVI, uma vez que ela deverá ir para o segundo horário na noite. Assim será "Belmonte" a adversária da novela da SIC.

A SIC já utilizou esta estratégia antes, principalmente no tempo da telenovela "Dancin Days". Quando havia uma estreia na TVI, a SIC recrutava o seu sucesso para tentar abafar.

Mas "Sol de Inverno" não é "Dancin Days", nem as audiências da novela da SIC são agora tão altas como eram na época. O episódio especial foi altamente promovido como "imperdivel", prometendo acontecimentos e revelações surpreendentes!

Será que "Sol de Inverno" vai ganhar à estreia de "O Beijo do Escorpião"? A SIC aposta tudo na sua telenovela e tenta evitar assim o sucesso de mais uma telenovela da TVI para Horário Nobre.

Fonte: SIC / SIC Blog

1 comentários:

  1. Mais um tiro no pé, seus invejosos. Ficou no 4º lugar e já goza.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions