AUDIÊNCIAS: TERÇA, 22 DE ABRIL DE 2014

quarta-feira, 23 de abril de 2014


 Faça o seu comentário às audiências de ontem!

4 comentários:

  1. "O Beijo do Escorpião" nestes dois dias mais próxima de "Sol de Inverno", mas a novela da SIC não desce, a da TVI é que subiu, ou seja houve aumento de espectadores no horário.

    "Amor à Vida" merecia fazer maiores audiências, parece que é uma semana ganhas tu, outra semana ganho eu, contra "Belmonte".

    "Sangue Bom" a vencer as audiências do fim da tarde, assim como "Em Família" que continua competitiva no seu horário.

    "Os Nossos Dias" da RTP1 continua a dar luta a "Senhora do Destino" na SIC pelo 2º lugar do inicio da tarde.

    "Queridas Manhãs" ainda a ressentir-se das férias da páscoa, mas já a subir.

    ResponderEliminar
  2. Perante estas audiências só posso dizer que a estratégia da TVI de colocar o programa melhor que falecer depois das noticias é uma aposta ganha, tem conseguido aumentar as audiências das novelas que era o grande objetivo.
    Só tenho pena que a SIC não tenha uma cabeça pensadora com a da TVI que sabe onde apostar.. A SIC gosta de ir atrás da TVI começando pelas tardes de domingo, que nem metade das audiências tem da TVI com Portugal em Festa. Apostar na qualidade e diferenciação também é preciso.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, e já para não falar na aposta em reality shows e também nas novelas portuguesas. Com os atores igual e os apresentadores que nem sabem aproveitar os da casa e só querem é pôr os da RTP e da TVI.

    ResponderEliminar
  4. A Julia não trabalha a pensar no sucesso da Sic ela só anda atrás de destruir a TVi e agora também ataca a RTP. Ainda dizia que mudou para ser inovadora. Eu pergunto onde está a inovação? A inovação dela é quando os outros deixar de ter sucesso nós ganhamos. Assim vai longe, porque os outros não ficam parados, trabalham e tentam supreender. A Julia devia ser demitida, nós nunca a deveriamos contratar, quer dizer a Sic fez uma mal aposta a contratar esta senhora. Com tantos criativos foram logo buscar a mulher que se julga a melhor da praça. Desilução.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions