AUDIÊNCIAS: SÁBADO, 10 DE MAIO DE 2014

domingo, 11 de maio de 2014


 Faça o seu comentário às audiências!

9 comentários:

  1. "Sabadabadão" a conseguir uma boa estreia, perante as fracas audiências dos últimos sábados à noite da SIC.

    ResponderEliminar
  2. A TVI segura-se muito bem. É preciso ver que o Masterchef é um programa gravado e esteve a concorrer com um programa em directo, com apresentadores de peso, estreia tanto do programa como da dupla, por isso quem ganhou foi Mastarchef que mesmo assim venceu e começou mais tarde e acabou mais cedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. E se a curiosidade sobre o programa fez boas audiências, para a próxima semana, cheira-me que já não vai ser assim. Eu vi um pouco antes de começar o Masterchef e não gostei, não ia ter pachorra p/ ficar 3 horas a ouvir os berros da JP.

      Eliminar
    2. A Júlia não esteve aos beros,mas efim.
      não vi o programa de inicio ao fim mas do que vi gostei,não gostei foi de ver a lili caneças ali a falar ou declamar,a ler isso não percebi? alguem me podia explicar.

      Eliminar
  3. Se este programa fosse transmitido na TVI ganhava pois teria outros apresentadores agora dois apresentadores que nunca estiveram juntos. Enquanto a Júlia não meter na cabeça que não vai ganhar as audiências, enquanto separar duplas de outros canais para as juntar a ela (JPR e MC (tvi) e JB e TRO (rtp)) ela não vencerá a TVI.

    ResponderEliminar
  4. A SIC devia fazer o seguinte
    12:00-Médicos de Família
    13:00-Primeiro Jornal
    14:00-Senhora do Destino
    15:00-Alta Definição
    15:45-Fama Show
    16:20-E.Especial
    16:45-CINEMA:Filmes de Acção
    18:00-CINEMA:Sessão Infantil

    ResponderEliminar
  5. Programa de Sábado é deprimente ... é como a Casa dos Segredos ... SIC a cópia da TVI ... programa para os parolos ... não admira o pais que temos ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SIC quer ser a cópia da TVI, mas não consegue. Temos pena, mas a sic é bem pior. O Sr. Ricardo Pereira se viu o programa, faz parte dos parolos deste País ou não tem uma coisa que se chama comando, para fazer zapping??? e mudar p/ o cabo.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions