"ESPECIAL OPINIÃO": O QUE ACHOU DA ESTREIA DO "SABADABADÃO"?

domingo, 11 de maio de 2014


"Sabadabadão" já estreou na SIC...

O SIC Blog abre uma edição do "Especial Opinião" para saber o que os espectadores acharam da estreia do novo programa de sábado à noite, o "Sabadabadão".

Gostou do programa? E Júlia Pinheiro e João Baião juntos como dupla de apresentadores? Pensa que este programa é uma boa aposta da SIC? E o que espera das audiências?

Expresse aqui a sua opinião!

21 comentários:

  1. Uma Desilusão como eu já esperava,era certo e sabido que com a Sr Júlia a aprsentar em dupla com o João Baião o programa ia ser um fiasco, infelismente a Senhora quer o protagonismo só para ela e enquanto assim for a coisa não resulta bem e não me alomgo mais porque estou muito xateado com a minha querida Sic e não Julia.

    ResponderEliminar
  2. ..que grande porcaria...Lili Caneças como apresentadora??????

    ResponderEliminar
  3. O programa e um pouco morto e o Baião não esteve á vontade a Júlia deve sair do programa.

    ResponderEliminar
  4. Uma Porcaria, e eu sou fã da sic mas aquilo nao tem piada é so paleio. E saber que tiraram o Gosto Disto por isto

    ResponderEliminar
  5. Uma Porcaria nao tem piada e so paleio, e eu sou fã da Sic mas nao consigo ver mais aquilo foi a primeira e a ultima vez

    ResponderEliminar
  6. Eu cá gostei bastante e acho que valeu muito apena. Apesar de tal como já foi dito, o João Baiao não estava muito à vontade e falavam muitas vezes ao mesmo tempo :X

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei, porque gosto imenso de ver a Lili Caneças a gritar, a Júlia Pinheiro a gritar e o João Baião a gritar. Era o que eu queria para os meus serões de sábado: gente a gritar! Excelentes jogos e passatempos para quem se encontra em estado vegetativo - um segmento do público que já merecia atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chorei a rir, mt bom!! Tudo a gritar, um sonho.

      Eliminar
  8. Espreitei a ver se valia a pena, antes de começar e no intervalo do Masterchef, mas como já suspeitava não vale a pena ver, nem gravado.

    ResponderEliminar
  9. Não é o meu tipo de programas. Se bem que por vezes vejo a "Querida Julia" em directo. Sim, a funcionalidade REPLAY 7 dias que a maior parte dos operadores de TV+NET+VOZ oferecem veio mudar a forma de ver TV.
    Atualmente posso ver os programas que quero às horas que quero!

    ResponderEliminar
  10. O programa até pode vir a ter sucesso. Estão a oferecer dinheiro e prémios na rua e no público, com a fome que andam os portugueses até querem tentar a sua sorte é aplausível. Mas na minha opinião este programa não precisa de 2 apresentadores, ele é mesmo a cara do João Baião. Tenho a certeza que se for só ele apresentar vai buscar mais resultados. Não é por estar contra a Júlia Pinheiro, é sim porque o João liberta-se, vê-se que se diverte e ficaria mais solto para se poder expandir como ele gosta e este programa precisa disso. Com a Julia, ela intromete-se, não o deixa liberto, está sempre a chamá-lo como fosse o homem dos recados. O João veio com outra finalidade e não para ser a bengala da Júlia. Por isso senhores diretores com este programa não precisam de gastar muito dinheiro com apresentadores, basta ficar o Baião que dá conta do recado e nos exteriores continuar a Andreia Rodrigues que é simpática e tem boa aparência televisiva. No caixote do ar não é necessário ninguem, a Lili só esteve alí para desgastar o programa e outra que virá vai fazer a mesma coisa. Aqui não é necessário ninguem. A Rubrica de se despir também é desnecessária porque crticamos que as audiencias na concorr~encia eram por andar nús e que não se tinha respeito pelas crianças, aqui muito pior porque andam a publicitar o programa como um grande programa para a família toda e a família é constituida por crianças.

    ResponderEliminar
  11. Gostei do programa, gostei do João Baião é mesmo a praia dele mas não gostei da apresentadora Julia Pinheiro nem da Lili Caneças.

    ResponderEliminar
  12. O programa é divertido só lamento a apresentação pela Lili Caneças que de uma pobreza a todos os títulos
    Para melhorar o programa retirem essa Senhora..

    ResponderEliminar
  13. Gostei do programa é divertido.
    Lamento terem contratado Lili Caneças pois o trabalho dela é duma confrangedora pobreza.Não compreendo como uma casa dessas nós impõem uma p.seuda apresentadora .
    Faço votos para que essa Senhora saia do programa.

    ResponderEliminar
  14. Bom,é mais um daqueles programas "rasca"que a SIC costuma brindar os seus tele espectadores.

    ResponderEliminar
  15. Critiquem critiquem, quanto mais melhor.. a casa dos segredos e fortemente criticada e tem as audiencias que tem.. Eu nao percebo estas pessoas que criticam por criticar, voçes nao sao obrigados a ver a sic, voçes nao pagam a sic.. e o programa e muito bom na minha opiniao, claro que tem que ser melhorado em alguns aspectos, mas e muito divertido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Para alem disso a Júlia e o João podem funcionar como uma boa dupla so precisam de trabalhar alguns aspetos. A Lili Caneças foi so convidada de estreia e sim, também nao gostei dela la mas pronto nao é por causa disso que deixava de ver o programa. Acho que era um programa que ja estava a ser preciso, o problema é que nao estamos habituados a este tipo de programas mas tem tudo para funcionar. Eu gostei ! :)

      Eliminar
    2. Tem razão, não somos obrigados a ver a sic, por isso não vejo! Tenho alternativas.

      Eliminar
  16. Uma porcaria, foi a primeira e última vez, isto de facto é um nojo tal como o próprio canal. Mais vale a pena ver o MasterChef

    ResponderEliminar
  17. Acho que a júlia mesmo no programa da manhã está a mais, porque o próprio jota nas sextas feiras está mais à vontade que a comandante ao lado , já basta de júlia, passa o tempo a intrometer-se para ter protagonismo

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions