SIC VAI MUDAR A SUA ESTRATÉGIA NAS NOVELAS...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


A SIC está a preparar a sua segunda faixa de Telenovela Portuguesa em Horário Nobre. Em breve serão duas as novelas portuguesas em simultâneo na grelha de programação da SIC.

Será a partir de maio que a SIC conta ter duas telenovelas suas em exibição, a atual líder de audiências "Mar Salgado" e a novela que inaugura a segunda linha de produção portuguesa designada até agora por "As Poderosas".

A estreia de mais uma novela portuguesa em Horário Nobre vai obrigar a reduzir a oferta das novelas brasileiras da TV Globo na noite da SIC. Assim, "Império" deverá avançar para o terceiro horário sucedendo a "Lado a Lado", e com isto, a SIC deverá ter apenas uma novela brasileira à noite.

«Em princípio, serão as duas novelas portuguesas a seguir ao jornal!», afirma Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, revelando que a ficção da TV Globo vai manter-se em força na SIC... «As novelas brasileiras vão continuar connosco. Vamos ter uma segunda linha em português, mas continuamos a ter uma terceira linha, e a linha das sete horas».

Está deste modo prevista também a continuação das novelas brasileiras ao fim da tarde, no horário das 19h.

Fonte: TV 7 Dias

1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions