ÚLTIMA HORA

domingo, 31 de janeiro de 2010

LUA VERMELHA JÁ NO AR!

6 comentários:

  1. Do fundo do coração e sendo mesmo mesmo imparcial, não me agradou, só consegui ver 2m.

    É uma espécie de morangos, rebelde way e crepúsculo tudo misturado deu isto.

    Se DI desse na sic, não tinha o menor problema em elogiar, LV é mesmo novela vampiresca e como tal não gostei.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Já eu conseguir, consegui ver até ao final, mas o formato esta muito misturado em todos os sentidos, mesmo os proprios cenarios no interior da escola,parece uma escola comum...(e é um colegio interno e ja que tem a tematica dos vampiros, podiam optar por uma coisa mais a ver com o proprio aspecto exterior da escola que nao condiz com o interior..muitas cores, muita luz...)

    Acho que a tvi vai pontuar mais uma vez..destino imortal esta mais de 10 vezes a frente de lua vermelha..em todos os aspectos..desde historia a cenarios..

    ResponderEliminar
  3. aposto que LV desse na tvi o emanuel via!

    ResponderEliminar
  4. Eu assisti á estreia de "Destino Imortal", e de "Lua Vermelha" e sinceramente gostei mais da série da SIC. Tem mais músicas e é mais jovem, também gostei de ver certos actores no elenco... Concordo que tem várias misturas, mas eu gostei!

    ResponderEliminar
  5. Pessoal. tou do vosso lado quando dizzem k a historie tem algo de rebelde way( k era coisa que eu detestava), mas agora estarem a dizer q os cenarios nao valem nada e nao dizem com a historia nao concordo, se virem bem no colegio ninguem sabe dos vampiros logo nao é obrigatorio que o colegio fosse escuro e vampiresco,,, e nao falem mal do bar nocturno porque esse sim ta mesmo bom, cenas fixes! e digo sem medos que os efeitos especiais tao muito bem conseguidos e a caracterizaçao dos 3 manos vampiros ta muito bem feita sem pó branco em exagero!

    ResponderEliminar
  6. Tenho que me desculpar mas LV é uma das melhores telenovelas que a SIC já fez. Parabéns!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions