Boa Noite! Seja bem-vindo a mais um “Olhar a SIC”.
Três anos depois de ter sido exibido pela primeira vez, a SIC volta em 2011 a apostar no programa “Chamar a Música”, um formato leve, divertido e para toda a família. Segundo o Diário de Notícias, a produtora Endemol está a trabalhar outra vez neste concurso, mas com ligeiras alterações. “O arranque está mesmo para muito breve”. A primeira versão em 2008 foi apresentada por Herman José, mas agora é preciso encontrar um novo ou novos apresentadores para chamarem a música.
Na SIC actualmente existem várias opções para apresentar este formato, desde individualmente e aqui englobam-se Marco Horácio, José Figueiras, e Francisco Menezes. Ou em dupla, que poderia ser constituída por Ana Marques e José Figueiras, ou Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras.
Eu escolheria para apresentador individual o José Figueiras, pois ele para além de cantar é um bom entertainer e apresentaria o formato com a sua boa disposição. Como dupla de apresentadores elegeria Ana Marques e José Figueiras, pois os dois precisam de uma oportunidade e penso que encaixariam bem em “Chamar a Música”.
No entanto, penso que a SIC já terá a sua opção, e a meu ver será Francisco Menezes o apresentador do novo concurso de Carnaxide. Dados os últimos acontecimentos, pois Francisco deixou o “Companhia das Manhãs” e segundo consta foi devido a novos projectos profissionais. Logo de seguida surge a notícia do regresso deste programa.
Com “Portugal tem Talento” ao Domingo, e “Peso Pesado” a chegar, a nova versão de “Chamar a Música” deverá ocupar as noites de Sábado, fortalecendo a oferta e diversidade da SIC ao fim de semana.
Eu acho que a sic faz mal em arriscar com a Rainha da Sucata. Uma novela de época que vai para a faixa mais importante do horário nobre... E ainda por cima contra uma nova novela da Tvi.
ResponderEliminarNão sei se os espectadores gostam de novelas de épocas...
Sem ter visto esta noticia, já com as opinioes do bloguer que a escreveu, ao ver que "Chamar a música" pensei numa dupla...porventura pouco convencional....não sei se resultaria mas era um risco ponderado, pois ambos sabem cantar: Marco Horácio e Francisco Menezes, e digo que esta dupla era pouco convencional e percebem imediatamente porquê...
ResponderEliminarmas acho que rainha da sucata vai ser um remake por isso passada nos tempos de hoje, tal como aconteceu com vila faia.
ResponderEliminar