Bárbara Guimarães apresenta 'Energia Douro' na SIC

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bárbara foi a cara do sucesso televisivo 'Furor'
Apresentadora diz que vai ter um programa em Carnaxide, no Verão, mas afinal espera-a a condução de um conjunto de concertos, numa só noite, a partir das margens do rio Douro.
O regresso de Bárbara Guimarães à antena da SIC tem sido prometido por ela própria na imprensa e para Julho. Mas afinal, ela não deverá ter à espera um programa, mas antes um evento de um único dia. No primeiro dia do próximo mês, às 21.45, a apresentadora poderá ter em mãos a condução dos concertos da EDP, que este ano, ao que apurou a Notícias TV junto de fonte de Carnaxide "foram entregues à SIC".
O agente de Bárbara Guimarães, Carlos Piçarra, não confirma este trabalho em particular, mas refere que a apresentadora "tem estado em reuniões e que tudo está a ser conversado". A concretizar-se, o rosto da SIC sucederá na condução de um evento que, no ano passado, contou com João Baião e Tânia Ribas de Oliveira, da RTP, a partir da barragem do Alqueva. Em 2009 foi Iva Domingues que o apresentou no Alto do Lindoso. Este ano, o evento, que tem sido inserido nas programações dos respectivos canais que já o transmitiram, vai contar com a participação de Rui Veloso, Rodrigo Leão & Cinema Ensemble junto ao rio Douro.
Este será um curto regresso à antena da SIC depois de Bárbara ter conduzido a Gala dos Globos de Ouro, que conquistou os melhores resultados dos últimos cinco anos, e de ter sido a anfitriã de Portugal Tem Talento, formato que a reconciliou com o seu público. O programa, transmitido no primeiro trimestre deste ano, obteve uma média de 976 mil espectadores.

2 comentários:

  1. Um programa em directo que deixou muito a desejar! Se era para transmitirem o programa em directo é, pois, inadmissível a interrupção feita paa passarem uma novela durante uma hora, após a qual retomaram a emissão para dar o final de uma música do Rodrigo Leão!!!! IMPERDOÁVEL, INACREDITÁVEL!!! meus amigos...novela...há todos os dias!!!!
    Simone

    ResponderEliminar
  2. Este evento luxuoso contextualiza o panorama do nosso País.

    Sou pobre e paguei este evento. Não há concorrência para esta empresa e em vez de baixarem o preço da electricidade para ajudar as famílias portuguesas nesta recessão, gastam os lucros astronómicos que têm num evento aparatoso desta ordem.

    E para piorar a situação, é vergonhoso uma televisão apoiar um evento destes e só transmitir parte do concerto que mais lhe interessava (Rui Veloso e The Gift) e depois interromper para colocar a novela só a pensar nas audiências. É lamentável isto acontecer sendo que um canal de televisão se compromete a transmitir o concerto e fazem propaganda devia ser transmitido na integra (Será o Rodrigo Leão PRETO???)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions