DIOGO MORGADO AINDA NÃO SABE SE ESTÁ NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

sábado, 19 de janeiro de 2013


O ator Diogo Morgado pode não ser o protagonista da próxima novela da SIC...

O ator que protagonizou "Laços de Sangue" foi dado como certo para ser o protagonista da nova telenovela, juntamente com Cláudia Vieira e Diana Chaves. Porém, isto aconteceria na história escrita por Patrícia Muller, que entretanto não avançou.

Foi o próprio Diogo Morgado quem disse à Correio TV que não sabe se vai voltar na próxima novela da SIC... "Nada está confirmado, nem houve nenhum convite formal. Até agora apenas houve uma informação informal por parte da SIC de que isso poderia acontecer, nada mais do que isso".

De salientar que Diogo Morgado já não é um ator exclusivo da SIC.

Recorde-se que já anteriormente Cláudia Vieira afirmou que também não sabia de nada sobre a sua tão falada presença como protagonista da trama. Aliás, quem revelou esta noticia foi Júlia Pinheiro em direto no seu programa da manhã "Querida Júlia"... "A Cláudia Vieira vai ser a protagonista da nova novela".

Porém, a SIC resolveu mudar de autor, Patrícia Muller caiu e Pedro Lopes vai continuar uma nova maratona novelista a depois de "Dancin Days".

Com esta situação, Gabriela Sobral veio a público confirmar que Cláudia Vieira está fora da próxima novela, e que Diana Chaves "vai ter que estudar".

A Diretora de Produção da SIC revelou também a intenção de recrutar para a nova novela de Pedro Lopes, atores que têm andando desaparecidos da televisão, como aconteceu com Soraia Chaves e Albano Jerónimo, ou até mesmo desconhecidos, como foi o caso de Joana Ribeiro, sendo escolhido por casting.


3 comentários:

  1. Acho muito bem.
    Penso que os protagonistas podiam ser
    Filipe Duarte
    Luciana Abreu (Vilã)
    Diana Chaves

    ResponderEliminar
  2. A Gabriela devia ir buscar actores que andam pelo cinema e que colaboram com a SP, actores que têm feito pouca televisão e caras bem conhecidas também desaparecidas, mais uma pessoa de casting nacional. A Cláudia devia ficar para a próxima co-produção Globo escrita pela Patrícia.

    ResponderEliminar
  3. Não confio muito no talento da Diana Chaves. E acho mesmo o que falta à SIC são grandes actrizes na casa dos 40. Como a Alexandra Lencastre, Margarida Marinho e Sofia Alves. Actrizes populares e que conseguem protagonizar uma novela com enorme força. Até porque o público alvo das novelas são donas de casa na casa dos 40-50 anos e que reajam melhor a esse tipo de actrizes. Actrizes que a estação não consegue contratar para as suas novelas, continuando apostar em Soraias, Dianas Chaves e etc.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions