"DANCIN DAYS" VAI SER EXIBIDA NO PRÓXIMO DOMINGO PELA SIC

terça-feira, 9 de abril de 2013


A SIC já preparou a contra programação à TVI, que no próximo Domingo à noite vai estrear mais uma telenovela portuguesa, "Mundo ao Contrário".

Deste modo, a SIC decidiu transmitir um "Episódio Especial" da sua telenovela da noite, "Dancin Days", que é a novela mais vista pelos espectadores e líder de audiências.

Ao que se sabe, desta vez o episódio de "Dancin Days" que vai ser exibido na noite do próximo Domingo, pode ser mesmo considerado de "especial", dado que vai haver uma morte. Alguém vai morrer, e os contornos do caso prometem ser imperdiveis!

Assim, a SIC tenta "barrar" a estreia da nova novela da TVI com o seu produto mais forte atualmente... "Dancin Days" vai lutar contra a estreia de "Mundo ao Contrário".

Esta não é a primeira vez que esta estratégia é usada pela SIC, anteriormente aquando da estreia da telenovela "Destinos Cruzados" a um Domingo na TVI, a SIC emitiu um "episódio especial" de "Dancin Days" e ganhou!

Mais um duelo está agendado para a noite do próximo Domingo entre SIC e TVI, e mais uma vez "Dancin Days" vai ser "posta à prova". No entanto, este talvez seja o primeiro e único duelo entre as duas telenovelas, pois a TVI terá intenção de mandar ao segundo episódio "Mundo ao Contrário" para as 23:00, passando a competir com "Avenida Brasil" e "Páginas da Vida" na SIC.



5 comentários:

  1. Especial que especial não tem nada. A TVI começou com estes especiais, creio que na altura com 2 horas de olhos de água e a Sic criticava. No entanto têm feito o mesmo... Uma coisa é por um episódio de contra programação, o que acho bem, outra coisa é dizer que é especial... Mas o povo come tudo!

    ResponderEliminar
  2. pode não ser especial, mas não vai ser um simples episodio, vai ter uma morte..

    ResponderEliminar
  3. "Hugo Santos9 de Abril de 2013 à0 23:11

    Especial que especial não tem nada. A TVI começou com estes especiais, creio que na altura com 2 horas de olhos de água e a Sic criticava. No entanto têm feito o mesmo... Uma coisa é por um episódio de contra programação, o que acho bem, outra coisa é dizer que é especial... Mas o povo come tudo!"


    Se o povo não come-se tudo a TVI nem sequer existia...

    É especial porque vai passar num dia que não é habitual.

    Já as da tvi, eram especiais no horário do costume, nos dias do costume

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que fosse um simples episódio, há muitas pessoas que acompanham a novela. E que não é por ir começar uma nova novela, que vão deixar de ver dancin days. Não acompanho danci days mas penso que vai ganhar.

    ResponderEliminar
  5. Depois vamos ver a SIC a fazer uma festa porque dancin days ganhou contra uma nova novela. O que esperavam? Que deixassem de ver do nada? Eu quando acompanho uma novela, não deixo de a acompanhar só porque começa uma nova ou porque uma outra tem um episódio especial.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions