"REX, O CÃO POLÍCIA" JÁ TEM DATA PARA ESTREAR NA SIC!

sábado, 6 de abril de 2013


A SIC começou em Março a promover as suas novas apostas para as manhãs de fim de semana, e já é conhecida a data de estreia da nova série "Rex, O Cão Polícia"...

Com vista a recuperar as manhãs de Sábados e Domingos, perdidas para a TVI precisamente com um cão, o "Inspector Max", a SIC jogo com a mesma arma, mas com um cão diferente. 

Assim, com "Dance!" a terminar já esta semana, e que não teve bons resultados de audiências para a SIC, estreia já para a semana os novos episódios da mítica série que a SIC transmitiu em tempos... "Rex, O Cão Polícia" estreia dia 13 de manhã da SIC.

Desta vez, e como vai ser exibida de manhã, abrangendo um público mais novo, a série "Rex, O Cão Polícia" vai ser dobrada em português, tal como aconteceu já anteriormente na SIC com por exemplo "O Mundo de Patty" ou "Dance!".

As promoções aos novos episódios já passam regularmente na antena da SIC. Esta série que tem como protagonista um cão, ainda hoje é recordada por muitos espectadores que acompanharam as aventuras de "Rex" nas tardes da SIC, tendo agora um motivo para matarem saudades ou ficar a conhecer uma das mais bem sucedidas séries pelo mundo inteiro.

"Rex, O Cão Polícia" estreia dia 13, Sábado de manhã, na SIC.



1 comentários:

  1. Preferia que fosse na linguagem original (penso que é o Alemão, se for como as primeiras temporadas) em vez de dublado em Portugues.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions