AUDIÊNCIAS: SEXTA, 31 DE MAIO

sábado, 1 de junho de 2013
















Faça o seu comentário às audiências de ontem!

5 comentários:

  1. As manhãs e as tardes da Sic são uma autêntica vergonha. É impensável um canal generalista como a Sic apresentar esta vergonha de resultados nas audiências e nada fazer para reverter esta situação. Já chega a ser enjoativo ver aquelas ditas "Sextas Mágicas" e os talk shows "Querida Júlia" e "Boa Tarde" que são praticamente comparados a comida sem sal.

    ResponderEliminar
  2. Mais do mesmo, Tvi a liderar..

    ResponderEliminar
  3. A media da RTP2 da 3.1% e não 2.6%... :\

    ResponderEliminar
  4. As Sextas feiras Mágicas, a dar 2 ooo,00 Euros por mês não consegue vencer. Ainda dizem que a Julia Pinheiro é uma grande apresentadora. Caso assim fosse ela tinha obrigação de dar a volta ao resultado, pelo menos fazer mais que os restantes dias, tanta musica, gastos com os convidados, mas não passa do mais do mesmo. Diz ela que é a melhor por ter o Você na TV a ganhar, que seja humilde e que admita que hoje o você na TV nadatem a haver com o tempo dela. A equipa que faz o você na TV, trabalha e inova o programa e com esta dupla que cada vez está melhor, nada tem haver com o que ela deixou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2000 euros por mês são 28000 euros, a TVI deu 25000 de uma vez, por isso a diferença não é muita...

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions