CASTELO BRANCO DIZ QUE A TVI ERA "MAIS DO MESMO" E A SIC NÃO!

sábado, 8 de junho de 2013


José Castelo Branco não tem dúvidas...
"Se eu tivesse ido para o "Big Brother VIP" tinha sido um déjà vu para mim"

O rei do jet set é uma das celebridades asseguradas em "Splash!", mas a verdade é que nos últimos meses andou sem saber qual seria o seu destino na televisão portuguesa. 

Foi desejado pela TVI, que o convidou para ser um dos rostos "dentro e fora" do reality show Big Brother VIP, mas escolheu vestir a camisola da SIC... "Tomar a decisão de não colaborar no Big Brother foi muito difícil. Muito, muito. Tenho o melhor a dizer da TVI...", frisa o marchand, que se estreou em televisão em 2004, no reality show "Quinta das Celebridades".

José Castelo Branco revela o que o fez optar pelo formato dos mergulhos... "Este programa, o Splash!, é um grande desafio e não seria um déjà vu do que já fiz. Se tivesse ido para o Big Brother VIP tinha sido mais um déjà vu para mim. Senti que eram experiências que já conhecia. O Splash! É um grande programa e a prova disso é que está em exibição nos EUA", justifica.

Amigo de Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, e de Margarida Vitória Pereira, diretora de compras internacionais da estação de Queluz de Baixo, José Castelo Branco nunca escondeu à TVI o interesse mútuo que as duas estações tinham em "conquistá-lo"... "A SIC começou a namorar-me antes de ser contactado pela TVI. No dia em que tive reunião com o Bruno Santos [diretor de Conteúdos e Formatos da TVI], no qual dei um Ok, mas nada por escrito e sem ficar nada definido, recebo o diretor da Eyeworks, Pedro Cardoso, que começou a falar-me seriamente do Splash!. A Gabi [Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC], que tinha vindo de Cannes, teve uma conversa comigo por telefone. Nunca menti, não pus nenhuma carta na manga. A TVI e a SIC sabiam do interesse mútuo. Foi bom para o meu ego ver duas estações interessadas já que eu estive dois anos no congelador".

A oferta feita pela SIC, e que teve Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral na linha da frente a conduzir as negociações, acabaria por ser a mais aliciante aos olhos do rei do jet set... "A Júlia soube massajar melhor o meu ego, penso que sim. A Júlia e a Gabi tiveram uma grande influência pela determinação e pela oferta que apresentaram para depois do programa". 

Isto porque é desejo da SIC que José Castelo Branco continue na estação, inclusive, após a exibição de "Splash! Celebridades"... "A SIC prometeu-me ficar durante um ano em antena. E como a TVI não me podia garantir nada...".

Homem "de palavra", como o próprio se autodefine, José Castelo Branco, que já tinha conduzido "Bon Chic" em 2006 na TVI, e "As Aventuras do Zé" este ano na MVM, prefere não se alongar no que toca àquele que será o seu futuro profissional na SIC... "Se vou ter um programa só meu? Isso não posso dizer. Não se pode falar nunca, nunca, nunca do que ainda não se concretizou."

O marchand de arte - que soma no currículo a participação nos reality shows da TVI: "Quinta das Celebridades", "Primeira Companhia", "Circo das Celebridades", e "Perdidos na Tribo", resguarda-se na hora de falar em dinheiro... "Nunca falei em cachês. Pergunta-me se fui pago a peso de ouro pela SIC? Não comento", afirma, para de imediato adiantar que "já não existe peso de ouro em televisão. Tudo mudou, o mercado mudou completamente. As coisas mudaram e nós temos de saber viver com pouco".

Fonte: Noticias TV


2 comentários:

  1. A ganhar 2500 euros por semana bem pode gabar a Sic...

    ResponderEliminar
  2. A Julia e a Gabi prometeram trabalho depois do Splash, Deus queira que assim seja e que consigam concretizar. Estas duas querem tudo, depois no final ficam sem nada, A TVI procedeu muito bem é para este programa e promessas futuras não há. Pois se não conseguem manter os seus postos de trabalho como podem estar a contratar pessoas e prometer trabalho, isso é uma contradiçaõ o que a Sic está a fazer, a despedir os da casa dando a justificação da crise televisiva e depois dão e prometem tudo aos outros. Diz que é homem de uma palavra só, não tem memoria, ainda há muito pouco tempo disse que nunca entrou em nenhum video pornografico, jurou por tudo até pela saude da sua Betty e o video a circular. Onde é que este homem tem uma palavra só. Elas que aguentem com esta coisa que qualquer dia quando não lhe derem o que ele quer vem tudo para a praça publica.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions