ELE ACREDITA: "SPLASH!" VAI GANHAR. "ALI NÃO ESTAMOS ENCURRALADOS"

quarta-feira, 12 de junho de 2013


"O Splash! Celebridades vai ganhar as audiências, sem dúvida", afirmou José Castelo Branco antes da estreia do formato da SIC. A celebridade atirou ainda que no programa da SIC os concorrentes não estão "encurralados" como no programa da TVI.

José Castelo Branco tenta, dia após dia, ser um " melhor mergulhador", até porque ele é fã do concurso de saltos para a água da SIC. Não tem qualquer dúvida de que os portugueses vão preferir "Splash! Celebridades" aos domingos à noite... "O Splash! vai ganhar as audiências, sem dúvida. É um programa que vai ter muita ação, vai ser um espetáculo. O conteúdo é interessante e vai combater o Big Brother. As pessoas continuam a adorar reality shows, mas isto não deixa de ser um. E ali não estamos a ser encurralados dentro de um espaço".

José Castelo Branco crê que o público o vai seguir ao longo das Galas de "Splash! Celebridades" porque, segundo acredita, não deixa ninguém indiferente... "Sou uma pessoa que consegue através da minha transparência fazer que as outras pessoas gostem de mim ou me odeiem. Eu sou odiado ou sou adorado, não existe indiferença comigo. O espetáculo está dentro de mim. Eu não estudo, eu não preciso de guião. Considero-me um ator sem guião, seja em qualquer registo".

Conhecido pelos portugueses por ser excêntrico, polémico e extravagante, Castelo Branco acredita, porém, que é a sua transparência à frente das câmaras de televisão que lhe tem valido o estatuto de figura muito apetecível pelas estações de televisão em Portugal... "Não acho que me procurem por causa de ser excêntrico. As pessoas também sentem o meu lado humano. O povo não é estúpido. As pessoas conseguem enganar durante algum tempo, mas quem se sujeita a estar num reality show, como eu já fiz, consegue fingir o que realmente é durante um mês, mas não mais do que isso... Sou um animal de ecrã, eu cresço quando estou no ecrã".

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions