AUDIÊNCIAS: TERÇA, 09 DE JULHO

quarta-feira, 10 de julho de 2013














Faça o seu comentário às audiências de ontem!

6 comentários:

  1. DD a demonstrar desgaste... só revela que a escolha de prolongar a novela foi errada ( tal e qual como se previa )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho! É uma tendência doentia, típica de jogadores pequenos que ao conseguir um sucesso tentam cloná-lo até o infinito e não dá!!!

      Era melhor tentar com mais um novo produto, com as mesmas 'qualidades'.

      Por falar nisso, ChCh continua baixo pela conjunção da reprise e o novo capítulo??? Há dados sobre o episódio inédito???

      Eliminar
    2. Pelo que tenho visto, o episódio inédito tem tido bons resultados, chegando a distanciar-se cada vez mais de "Doida por Ti"

      Eliminar
  2. E se puséssemos a nossa cabeça a pensar?

    O público da SIC, há 16 meses o comercialmente mais rentável, pelo que que tem mais recursos( os jovens, a população ativa e os que vivem melhor)...aproveitam como é natural as suas férias, pelas quais esperaram ansiosamente!
    Claro que a SIC ressente-se até à chegada do seu público de férias, incluindo a novela líder, que mesmo assim se mantém muito bem!
    Quando esse público da SIC voltar de férias...é que vai ser!

    O público da TVI, maioritariamente desempregados e idosos, nem dinheiro tem, infelizmente, para apanhar a camioneta para a praia mais próxima!
    Férias? Não passam de sonhos! Pelo que, ficando em casa, lá vão vendo a sua TVI!

    A «Avenida Brasil», o Jornal da Noite e «Cheias de Charme»... lá continuam apesar disso a arrasar a concorrência!

    Não estou a ironizar! Apenas a contatar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a minha familia e eu somos da classe alta quando passo ferias ca dentro vejo a tvi e quando estou no estrangeiro vejo a tvi internacional.

      Eliminar
  3. Maria A. peço desculpa.. mas não posso deixar de constatar uma espécie de descriminação social no seu comentário. Pelo que, peço-lhe, se quiser "constatar" o nível social dos espectadores, faça-o de uma forma mais elegante e adequada.

    Já antes das férias escolares se notava o desgaste de DD, entre outros. Até pode ter alguma razão relativamente as classes, mas faça-o de uma forma eticamente correta e não com desprezo. A sua atitude só prova um fanatismo louco e uma falta de respeito para com os espetadores dos outros canais.

    Tenha um bom dia.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions