"DANCIN DAYS JÁ NÃO PASSA DA MESMA COISA, ESTÁ A MAÇAR"

segunda-feira, 29 de julho de 2013


Atriz lança criticas à telenovela preferida dos portugueses...

Lourdes Norberto, que estava afastada da televisão de forma regular desde o ano 2008, quando entrou na telenovela "Podia Acabar o Mundo" na SIC, foi agora aos 81 anos chamada pela TVI para substituir Eunice Muñoz na telenovela "Destinos Cruzados".

Ela no entanto, confessou que não via a história da TVI, era sim espectadora assídua de "Dancin Days" na SIC... "Acho muito interessante e giro o Dancin’ Days".

A atriz justificou de seguida... "Eu via essa novela porque é feita por atores que eu gosto. É uma novela que me interessou, e eu até não costumo ver telenovelas", revelou a nova "Maria Helena" de "Destinos Cruzados". 

Porém, também critica o prolongamento da telenovela da SIC, atirando que... "O Dancin’ Days já não passa da mesma coisa, está a maçar. Não desenvolve."

A cerca de dois meses do fim, "Dancin’ Days" continua a ser telenovela mais vista pelos portugueses, coisa que deixa Lourdes Norberto desconfiada... "Até me admira que o Dancin’ Days esteja à frente nas audiências. Eu falo com imensa gente e toda a gente me diz que gosta imenso de Destinos Cruzados."

Acha que "Dancin' Days" é melhor do que "Destinos Cruzados"? "São duas novelas diferentes. As novelas não podem ser todas iguais."

Fonte: Noticias TV

7 comentários:

  1. Esta senhora perdeu uma boa oportunidade de estar calada.
    Eu vi uma entrevista dela, onde ela dizia que não via a novela, agora só porque entra na novela, infelizmente porque uma colega está doente, já acha que as audiências são duvidosas. Temos pena deve ser da idade

    ResponderEliminar
  2. Mas infelizmente tem razão...

    ResponderEliminar
  3. Também está a acabar... tomara a dela ter tido tão boas audiências...

    ResponderEliminar
  4. recalque e lixado looooooooooool

    ResponderEliminar
  5. Nota-se!
    Assim que algum do seu público voltou de férias...a novela «Dancin Days» trepa, como de costume!
    E ainda está longe do fim!

    Como não entra na novela... a senhora toca a criticar!

    ResponderEliminar
  6. A senhora tem razão! Não deviam prolongar a novela! Por outro lado deveria era calar-se! A novela Destinos Cruzados só é novela graças à Maria João Bastos! Se não fosse esse boneco fantástico feito por essa maravilhosa e talentosa atriz ninguém via destinos!

    ResponderEliminar
  7. Esta senhora só porque esta a fazer esta novela, toca a criticar as outras. Devia estar calada, porque destinos cruzados não passa de um flop. E só porque a chamaram para SUBSTITUIR uma colega, já acha que tem direito para criticar, mas criticou sem nexo, porque quem lhe dera a sua novela fazer metade do que dancin days fez e esta a fazer.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions