JOSÉ CASTELO BRANCO ESTREIA-SE NO PRÓXIMO "PORTUGAL EM FESTA"

sábado, 27 de julho de 2013


O prometido é devido...

A SIC prometeu 1 ano de trabalho a José Castelo Branco e já está definido qual é o próximo programa em que ele vai entrar. Depois de "Splash! Celebridades" e "Olé!", segue-se "Portugal em Festa".

Com o programa da tarde a bater recordes negativos, a SIC vai agora tentar dar-lhe algum animo nas audiências com a participação de José Castelo Branco. Amado por uns e odiado por outros, o que é certo é que ele não deixa ninguém indiferente, e muda-se agora da noite para a tarde de domingo.

Liberto de "Splash!", Castelo Branco vai passar a integrar a equipa do "Portugal em Festa" de forma regular. Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, e a produtora do formato, a Shine Ibéria, convidaram-no a fazer parte da aposta de verão apresentada por Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras.

É sabido que José Castelo Branco deu vários picos de audiências no "Splash!" e no "Olé!"...

Deste modo, a SIC quer que o "conde", como ficou conhecido depois da participação nos reality shows da TVI, ajude a estação a fortalecer os laços com os portugueses que assistirem ao programa, quer ao vivo, quer a partir de casa. José Castelo Branco estará, por isso, em contacto permanente com os espectadores.

Empenhado, em simultâneo, na sua carreira musical e na promoção do seu mais recente single, Libertando, José Castelo Branco volta à antena da SIC em "Portugal em Festa" e será por lá que vai permanecer nos próximos meses.

Em entrevista exclusiva à Notícias TV, cedida em maio, na semana que marcou a sua estreia em "Splash! Celebridades", José Castelo Branco revelou, em primeira mão, que a SIC lhe ofereceu condições especiais no seu regresso à televisão... "A SIC prometeu-me ficar durante um ano em antena. E como a TVI não podia garantir-me nada...", afirmou, na altura, referindo-se ao convite feito para ser um dos comentadores do reality-show "Big Brother VIP" na TVI.

Fonte: Noticias TV

1 comentários:

  1. Portugal Em Festa devia entrevistar pessoas da terra e ter rubricas como tinha SIC AO Vivo,não ser só musica e 760,mais humor e reportagens.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions