AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 02 DE SETEMBRO

terça-feira, 3 de setembro de 2013












Faça o seu comentário às audiências de ontem!

19 comentários:

  1. Grande estreia de "Amor à Vida"!!!
    Programa mais visto do dia...
    Mais vista até que "Dancin Days" a entrar nos últimos episódios!

    Sem dúvida que foi a melhor aposta da SIC para continuar a ganhar à noite.

    "Destinos Cruzados" da TVI completamente sem força para reagir às estreias da SIC nos próximos tempos...

    A apresentação de "Amor à Vida" ao inicio da tarde a mostrar mais competitividade do que "Vingança" no horário.

    O regresso de Júlia Pinheiro às manhãs a notar-se, embora timidamente. O "Boa Tarde" é que afunda tudo, não permitindo a liderança diária da SIC!

    ResponderEliminar
  2. Que novela "Amor à vida", é simplesmente perfeita!Interpretações, fotografia, enredo, enfim, tudo é bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A TVI completamente arrasada no horário nobre, com o top dos 5 mais vistos praticamente todo da SIC, pois a TVI apenas conseguiu meter o nariz no 5º lugar do top 5, com um «Destinos Cruzados» cada vez mais esgotado, apenas nos 23% de share, e arrasado pela estreia de «Amor à Vida», do Walcyr Carrasco!

      É verdade! Da SIC, 4 programas foram os mas vistos, com audiências arrasadoras: «Amor à Vida», «Dancin Days», «Avenida Brasil» e o Jornal da Noite...arrasaram com as suas audiências!

      A completar o grupo dos vencedores, «Cheias de Charme» conseguiu vencer a rival, apesar do horário e da repetição!

      Na TVI...apenas os horários secundários, que também já viram melhores dias: «ATES» abaixo dos 20%, o «VNTV» nos 23,8% e o Jornal da Uma, nos 24,5%!
      Parece impossível, mas único valor mais alto que a TVI conseguiu...foi 26,5% na antiga novela, «NCT»!

      Na SIC, o regresso da Júlia a começar a notar-se...e o «Boa Tarde» a prejudicar, como sempre!

      Conclusão: o dia da SIC esteve visivelmente suerior ao da TVI, que cai cada vez mais!

      Eliminar
    2. Espere pelas estreias da TVI...
      Belmonte, I love it, Casa dos Segredos 4!
      Amor á vida foi uma estreia, ainda nada está garantido, tenha calma nas suas afirmações...
      Pena só comentar quando lhe interessa, porque no domingo senhora não comentou!

      Eliminar
    3. belomonte e i love it a ultrapassar as novelas desse horario da sic, isso é o que uma anedota para rir

      Eliminar
  3. Tipo agora como a SIC teve um dia bom todos comentam e tal, mas quando tira 16% aos Domingos calam-se todos! É bem!

    ResponderEliminar
  4. Dancin' Days, Amor á Vida e Avenida Brasil <3

    ResponderEliminar
  5. Tem graça, Anónimo das 17:23!
    Já vi essa conversa antes da estreia de «Louco Amor», de «Destinos Cruzados», de «Doida Por Ti», de «Mundo Ao Contrário»...e até do «BB»!

    Acertou alguma vez?
    Nenhuma novela consegue aproximar-se sequer dos 30%...lá muito longe, qual delas a pior! A TVI já nem as estica, como fazia!

    Quanto ao «SS4», não reparou ainda que o público está enjoado de «BBs»?

    O «BB VIPs» já fraquejou tanto... espera ainda alguma coisa mais?
    É tudo o mesmo!

    Depois do grande êxito de «Dancin Days»...o Diário, «Destinos Cruzados»( «Belmonte»?) e «Mundo Ao Contrário» a bater-se com o «Sol de Inverno», com a grande novela do Walcyr Carrasco, com a inédita «Guerreira» em vez da reposição, «sangue Bom» contra o «Love it»...e «A senhora do DEstino» na hora do almoço...vai ser lindo!

    ResponderEliminar
  6. Maria lá começa você a deitar foguetes. A Casa dos Segredos BIp fez fraquejar Dancing Days a sua grande novela. Olhe Luis Marques disse temos que trabalhar com a Globo para manter estas audiências. O que é que ele quis dizer? è que se não fora Globo a Sic está na miséria, a quase que fica em terceiro lugar e vê-se os dias que a Sic transmite os seus próprios programas, nunca chega aos 20% e começa a ver a RTP nos seus calcanhares. Feche a boca e deixe andar senão vamos ter azar. Só podemos comentar e fazer a festa quando formos líder absolutos o que ainda falta muito.

    ResponderEliminar
  7. Novelas Brasileiras e Portuguesas São As Melhores Do Mundo

    ResponderEliminar
  8. Novelas Brasileiras e Portuguesas são as melhores do mundo ! eu quero novelas portuguesas no Brasil passando na globo

    ResponderEliminar
  9. A SIC, sem a GLOBO, jamais alcançaria estes resultados; não esquecer que "Dancin'Days" é uma reposição de uma novela da Globo. São as novelas da TV GLOBO que dão a liderança do horário nobre à SIC, essa é uma verdade incontornável. Por outro lado, "Destinos Cruzados" é o maior fiasco da ficção da TVI desde há muitos anos... Não tenho a certeza se a nova novela da SIC será tão bem sucedida quanto "Dancin'Days" e, apesar de algumas boas contratações, acho que a SIC ainda poderia melhorar o seu leque de actores, sobretudo no que diz respeito aos núcleos de comédia que são muito pobres.

    ResponderEliminar
  10. Em vez de estarem pra i a discutir porque não falam como pessoas normais?
    Eu gosto da RTP1 e RTP2 e quero vê-las na liderança e claro que quando algum canal consegue um bom resultado fico irritado mas não vou estar pra i a discutir com toda a gente.
    Se tiver algum erro desculpem mas sou Francês...

    ResponderEliminar
  11. Caro Anónimo 4 DE SETEMBRO DE 2013 ÀS 00:55

    Então a telenovela portuguesa "Dancin Days" que passa na SIC é uma reposição de uma novela da Globo? LoL Esta pérola nunca tinha lido ainda!

    E sim, as novelas brasileiras também dão a liderança à SIC no Horário Nobre, assim como as novelas portuguesas... "Laços de Sangue", "Rosa Fogo", e "Dancin Days".

    ResponderEliminar
  12. Caro João Rodrigo:a novela Dancy'Days é de facto uma adaptação de uma novela brasileira,da autoria de Gilberto Braga,exibida na Rede Globo em 1978,de cujo elenco faziam parte Sônia Braga,Antônio Fagundes,Glória Pires,Ary Fontoura e Reginaldo Faria, entre outros.A versão da SIC é uma adaptação dessa mesma novela.E esta adaptação transformou-se na 1º novela da SIC a liderar o horário nobre,pois as outras duas que menciona tiveram bons resultados mas,no computo geral,não lideraram os respetivos horários.

    ResponderEliminar
  13. Caro Anónimo 4 DE SETEMBRO DE 2013 ÀS 17:52

    Não me queira ensinar o que é "Dancin Days" na SIC.

    Uma adaptação sim, uma "reposição" não! Como foi dito acima...

    ResponderEliminar
  14. Uma adaptação,de fato e como tal não é uma novela portuguesa mas sim uma novela brasileira adaptada por portugueses e com atores portugueses;de resto não pretendo ensinar nada a ninguém mas apenas esclarecer sobre o essencial:Dancin'Days não é,definitivamente,uma novela portuguesa!

    ResponderEliminar
  15. Caro Anónimo 4 DE SETEMBRO DE 2013 ÀS 19:42

    "Dancin Days" foi reescrita por um autor português, Pedro Lopes, foi interpretada por atores portugueses, foi produzida em Portugal pela produtora SP Televisão, portanto é uma telenovela portuguesa.

    Mas não vou entrar nessa discussão idiota.

    ResponderEliminar
  16. Se o Gilberto Braga não tivesse escrito esta novela há mais de 30 anos nunca ela teria sido adaptada nem produzida em Portugal.Chame-lhe uma telenovela brasileira adaptada por portugueses mas não tente convencer ninguém que se trata de uma ideia concebida por autores nacionais que trabalham para a SIC.Aliás,boas ideias nacionais,não acontecem frequentemente na TV portuguesa,sobretudo ao nível da ficção e do entretenimento,basta pôr os olhos no lixo que passa quer na SIC quer na TVI,se bem que a SIC bate todos os records do mau gosto e da pobreza de espirito com aquela coisa das pessoas a "cantarem" enquanto são eletrocutadas ou tocadas por répteis e outros pobres animais que,coitados,se vêm obrigados a participar naquele circo nojento!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions