SIC OBRIGA PRODUTORA A MUDAR AS GALAS DO "FACTOR X"

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Talent Show já vai na sua 3ª Gala...

O "Factor X" vinha a ganhar às Galas do reality show "Casa dos Segredos 4" da TVI, porém, desde que entrou na fase das Galas em direto, perdeu nos três domingos.

A grande aposta da SIC no entretenimento, tem vindo a ser alvo de muitas criticas desde que começaram as Galas, o que fez Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, exigir algumas alterações à produtora do "Factor X", a FremantleMedia... "A partir da terceira gala, os cantores vão deixar de estar perdidos no palco. Vamos evoluir: bailarinos, adereços... É um formato muito caro, com um orçamento gigante e, por isso, difícil de gerir. O cenário tem potencialidades enormes". 

A responsável da SIC afirma ainda que... "vai haver mais coisas, mais movimentação".

Um outro aspeto que tem vindo a gerar discussão é o som no programa, o qual Gabriela Sobral responde que a SIC não tem dinheiro para ter uma banda ao vivo para acompanhar os concorrentes... "Estamos a trabalhar as coisas, a melhorar tudo. Também notámos que o som não era o melhor. As escolhas das músicas são feitas pelos mentores e confesso que queria ter mais mão nessa área, mais controlo. Os backing tracks de alguns artistas não são fáceis de adquirir por causa do preço dos direitos de autor. Queremos resolver isto o quanto antes. Ter uma banda podia ter sido a solução, mas não temos dinheiro para isso. Mas tudo se vai resolver..." 

Fonte: TV Guia / SIC Blog

6 comentários:

  1. É tão fraquinha esta versão portuguesa e não é por causa dos cantores...

    Hugo

    ResponderEliminar
  2. Um programa tão dispensioso e ainda a convidar cantores internacionais para quê quando temos muitos cantores em Portugal e com um cachê mais pequeno. O problema na SIC não são os programas mas sim como o fazem, não tem caras que cativem e prendam o telespectador ao ecrã. Os apresentadores da Sic parecem que estão a fazer frete, a alegria deles transmite uma farsa. Querem emitar os outros e caem muitas vezes no ridiculo. Deviam ser eles proprios, espontaneos, ir para ali com alegria com vontade de ultrapassar barreiras que lhes apareçam , gostar daquilo que fazem serem genuinos e não colocarem mascaras para a apresentação. Não é necessário que lhes achem graça porque muito que queiramos fazer graças é preciso estar no sangue , já sermos assim por natureza senão sai barraca.

    ResponderEliminar
  3. A Gabriela Sobral é muito competente prova disso é a Ficção e estes formatos,penso que a SIC devia entregar a direcção de programas à Gabriela e esta fazer as devidas alterações na programação

    ResponderEliminar
  4. Porque não trazer a Banda do Ídolos??

    ResponderEliminar
  5. Que eu saiba este programa também está a cargo da Gabriela Sobral.
    A Ficção da Sic não está assim muito bem. Perde para o insuportável SS4.A Ficção na Sic que esteve sempre bem tinha o cunho da Globo. è por isso mesmo que eles estão a renovar o contrato. A Sic já viu que para a própria ficção precisa da Globo senão vai para terceiro lugar nas audiências.

    ResponderEliminar
  6. A parceria da SIC com a TV Globo é uma mt boa escolha, na minha opinião. As novelas da TV Globo são sem dúvida mt boas o que se torna uma grande vantagem para a SIC! Parabéns SIC :)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions