MANHÃS DA SIC ENTRARAM "EM OBRAS"...

terça-feira, 28 de janeiro de 2014


Foi assim que Júlia Pinheiro apareceu...

O programa "Querida Júlia" está na sua última semana de exibição e por isso nesta segunda-feira surgiram mudanças. Júlia Pinheiro apareceu vestida a rigor para as obras que arrancaram no estúdio ao lado. Isto porque o "Querida Júlia" mudou-se durante esta semana para o estúdio do programa "Boa Tarde".

Deste modo, a última semana do "Querida Júlia" decorre no mesmo cenário do formato de Conceição Lino, mas com a indicação de que "estamos em obras". Esta segunda-feira Júlia recebeu o grupo eliminado na noite de domingo no "Factor X", os "Aurora", que fizeram uma atuação ao vivo.

As "obras" surgiram porque a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, as manhãs da SIC vão mudar. O "Querida Júlia" dá lugar ao novo "Queridas Manhãs" que vai ser apresentado em dupla por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.

Veja as explicações de Júlia Pinheiro...


5 comentários:

  1. Queridas manhãs é sem duvida um nome ,muito criativo

    ResponderEliminar
  2. Que palhaçada. Tanta emitação que ainda vai chegar ao ridiculo. Esta grande senhora da televisão precisa de fazer rir ou tentar fazer para ser uma grande profissional? As Queridas manhãs deviam chamar-se Humor Negro, para que a Julia não seja vista como uma grande apresentadora mas sim como uma mulher que tudo faz , nem que esteja a ser ridicula, para obter as audiencias. Ainda dizemos que para nós Sic as audiencias não contam o que conta é a qualidade dos programas, mas o que vão fazer às manhãs é qualidade? Haja paciencia cada vez mais estamos a ver uma TVI 2. omo não conseguimos fazer a diferença.

    ResponderEliminar
  3. Esta mulher não se encherga, está a passar ao ridiculo. Uma senhora de cinquenta anos tem de fazer de cómica "palhaça" para mostrar o seu profissionalismo? Onde está a criatividade desta mulher. Fugiu da TVI porque não inovavam e agora vem para a Sic tentar fazer cópias dos programas que para ela e para todos nós já cansavam eram sempre o mesmo e não se inspiravam para programas com qualidade , o que se diz pela boca fora quando queremos atingir um patamar e depois cometemos os mesmo erros pela boca morre o peixe.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions